Páginas

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, agosto 05, 2011


Sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

12
Oi Gentemmm,

Enfim Sexta-Feira!! Gente essa semana foi pesada viu... volta às aulas da minha princesa, volta para academia, isto é período de adaptação e pra completar muito trabalho, nem sei como sobrevivi... Mas é isso aí, a nossa vida é um corre-corre mesmo e nós temos que nos superar a cada dia para dar conta de tudo.

Ontem tive alguns contra tempos aqui no trabalho e acabei não indo para academia, fiquei arrasada, não satisfeita com a falta da AF, ainda fui jantar Sushi e pra acabar de "lascar" tudo, ainda tomei duas taças de vinho... calma... também fiz coisas certas ontem.. rsrsrsrs... comi menos Sushi que das outras vezes e resistir a um temaki destruidor de RA que tem lá, gente, é um creme de chocolate com pedaços de morango, dentro de um casquinho de sorvete, é tudo de bom e algo mais, saí de lá orgulhosa de mim mesma por ter resistido a essa delícia.

Pra compensar a ausência na academia e o jantar, hoje acordei cedinho, tomei apenas uma xícara de café c/leite + 3 cream crackeres c/Requeijão ligth no café da manhã e fui para academia, posso dizer que foi uma manhã bem produtiva...rsrsrsrsr... abaixo uma fotinha da esteira.


Pois é gente, fiz 01hora de esteira... caramba... fiquei muito feliz e o melhor de tudo é que no final eu não estava morrendo, tipo sem conseguir respirar direito, estava bem tranquila, só as pernas que estavam cansadas... foi uma sensação maravilhosa, de dever totalmente cumprido.


Após academia lanchei frutas, encontrei no caminho da academia uma barraquinha que vende frutas, uma delícia, você escolhe 2 ou 3 tipos, ele corta na hora, e ele ainda tem para colocar em cima mel, leite condensado, granola e aveia, é claro que pedi granola e aveia... O almoço não foi muito legal, comi um camarão gratinado com arroz piamontese, nada light, pelo menos comi em pouca quantidade, vou dar uma aliviada no jantar, pra compensar as calorias dele.

Banana e Mamão + Aveia e Granola


Por hoje é só!!
Vou fazer minhas visitinhas.
Ah! Estou muito feliz com as novas amizades que tenho feito aqui, e com as antigas também, é claro....rsrsrrs... sejam todos muito bem vindos.



Beijos!!
Fabi .

12 comentários:

Bi disse...

Oiii Fabii....que coragem que vc tem....60min de esteira...:O....eu fico 45 e já fico de saco cheio me sinto um hamsterr....rs
Não tenho alergia a leite não, mas estou com dores do lado direito perto da coluna e o médico falou que pode ser pedra no rim..ele pediu pra diminuir o leite....estou tomando mais água também...=)
Beijos

Tamiris disse...

oi flor o que esta me faltando é a atividade física...to querendo comprar algo para fazer em casa..pq to sem horário para a academia

Daisa Clemente disse...

Oi Fabi, te encontrei no blog do Thales. Te add, tá? Caramba! 1h de esteira!? Tô precisando arrumar coragem e vergonha na cara e começar a me exercitar, não tenho feito nada! Bjos! Um ótimo findi!

Caos 1990 disse...

ahhh uma hora de eseira é puxado ein...parabens


e eu fiz 15min no simulador e ja cansei hsauhsuahsuah

Bjus ♥

Bruh disse...

1h de esteira...parabens!!!!!!! que força, menina! Eh isso aí! E as jacadas vc compensa! Bjus

Anônimo disse...

oi amiga, passando p/ desejar um excelente fim de semana !! beijos

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi amiga!!! gostei de ver a determinação,parabéns!

Estou de volta ao meu bloguinho e conto com sua ajuda!

bjosssssssss

Anônimo disse...

Amigaaaa... 1 hora de esteira? Arrasou hein!!! \0/
Olhaaaa... essas frutinhas são uma invenção maravilhosa... esses dias estava csminhando na praia... e tinha um carrinho vendendo Abacaxi...assim cortadinhO... aiiii aquele cheirinho BOM de abacaxi... mas estava sem dimdim na hora... hahaha!!!
Isso aeeee... to gostando de ver... Mas na questão "SUSHI"...vc ganhou de mim hein... VICIADAS mesmo! hahaha...adorO!!!
Bom...um ótimo domingão prá vc! Nos falamos depois! Beijossss

Vanessa Mendes disse...

fabiiii uma hora de esteira é bastante heimm... Parabens pelo esforço... com certeza o resultado vem logo logo...
bjus.. ótima semana!

Jack disse...

1 horaa? parabensss eu faço 40 minutos todos os dias hehehe
bjuss

Jack disse...

1 horaa? parabensss eu faço 40 minutos todos os dias hehehe
bjuss

Tamy disse...

Oi Fabi! Td bm!? Obrigada pela visitinha!
E poxa eu adoro comida vegetariana! Alias gosto de qlqer comida! hehe Sendo diferente eu topo tudo! hehe
E sobre o sashimi eu faço em casa mesmo.
Quase td domingo eu vou com o meu pai na feira e compro salmão/atum fresco. Tem que saber tirar os espinhos, pelo e cortar, mas não tem mtos segredos. =D
Espero que essa semana vc emagreça mto mais! hehe
Se cuida