Páginas

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, agosto 10, 2011


Configuração Blogger + Treino de Hoje + Fotinhas Salada

5


Gente, vira e mexe não consigo comentar em alguns dos blogs de vocês, as vezes o próprio site está maluco e outras vezes algumas configurações atrapalham, por isso, resolvi colocar algumas dicas de configuração que devemos definir nos nossos blogs.

1ª Dica: Verificação de Palavras, esta é uma das configurações que apresenta problemas na hora do comentário, logo, é interessante deixá-la desmarcada. 
Para alterar a configuração basta ir em Configuração --> Comentário e marcar a opção Não (Tela Abaixo).

Clique na Imagem para aumentar



Clique na Imagem para aumentar


2ª Dica: Exibir os comentários na janeta Popup.

Clique na Imagem para aumentar

Bom, é isso, essas duas configurações facilitam bastante o acesso aos comentários.
Bom (2), são só dicas tá?!?! Configura quem quiser!! :-)





Treino de Hoje:
04 min caminhando a 5,5 e 1 min correndo a 6,5, durante 30 minutos.
Engraçado, hoje durante o treino me senti mais cansada do que ontem, na verdade acho que foi mais entediada do que cansada, acho que correr ao ar livre deve ser muito melhor do que na esteira, massss... tenho que apagar essas leseiras da minha cabeça e continuar me dedicando a este novo treino.

E, como havia prometido para vocês, as fotinhas das saladas.

Segunda-Feira --> Alfaces Americana, lisa, crespa+Championg+Tomate Seco+Queijo Ricota+Torrada  




Terça-Feira --> Alfaces Americana, lisa, crespa+Championg+Camarão+Tomate Seco+Queijo Ricota+Torrada


Estavam D E L Í C I O S A S!!
Preciso de novas receitinhas, quem tiver e poder me passar eu agradeço!! :-)

Por hoje é só!!
Passo já já para fazer as visitinhas.

Beijos!!
Fabi.

5 comentários:

Bi disse...

Hummmmmmmmmmmm parecem deliciosas mesmo....a de camarão deu agua na boca....
Queria treinar pra correr, mas ainda sou muito obesa, daqui uns meses vou pedir um treino pra isso....
Beijos

luciane zahra disse...

lindas as saladas, sabe? antes não podia nem olhar para as saladas, agora ja sou simpatizante e espero não viver sem elas
olha não encana com a esteira não, se andasse na rua iria querer a esteira
bjuss

Unknown disse...

As vezes eu aviso nos blogs a quando tem essas configurações de palavras, legal vc explicar assim direitnho, pq muita gente nem sabe que tem.
Agora quanto a salada, pelo amor de deus,, eu querooooo, me diz vc coloca uma torrada?? e com o que que tempera??
quero fazer.. deu agua na boca.

Tamiris disse...

Oi flor

O jump é aquela cama elástica mesmo...são mais de 300calorias por aula...aqui que salada linda hein!!!!!!!!!
ah EU SOU A TAMIRIS RSRSRRSRS

Emagrecendo com saude disse...

Oiee as vezes ficamos mais cançada do q no dia anterior pela nossa alimentação, ou até mesmo por estarmos com a cabeça cheia de informações e anciosas...]
adorei as saladas, pena q eu tenho muita preguiça de fazer hehe
otimo fds
bjoo