Páginas

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, agosto 12, 2011


Sem AF + Sem Jantar e infelizmente Sem Pai

9


É isso mesmo meninas, estou há dois dias sem AF :-( !!!
Deixa eu explicar melhor: Ontem minha sogra teve uma crise de Labirintite, tadinha ficou mal mesmo, como meu marido tinha uma reunião muito importante de trabalho, tive que ir deixá-la no hospital e ficar esperando até minha cunhada chegar, e hoje foi a festinha de Dia dos Pais na escolinha da nossa princesa, enfim... vou ter que tentar compensar no final de semana de todo jeito.

Olha só o que eu almoçei ontem...

Huuuuuummmmm... tava uma delíciaaaaa, mas como não comi só isso, tiveram algumas outras coisas, dentre elas camarão empanado e 02 cariocas doce (com doce de goiaba dentro), fiquei com a consciência pesada (é claro...), pois, além de não ter feito AF ainda comi um pouco a mais, então, resolvi não jantar...na verdade fiquei esperando dar fome para jantar, isso só aconteceu lá pras 10 da noite... aí tomei apenas 01 copo de Activia e pronto fui dormir.
É impressionante como nosso organismo se acostuma com novos hábitos, ontem só porque comi um pouco a mais, foi pouco mesmo gente, fiquei super sem fome... ainda bem né.

Hoje já foi tudo normal... inclusive o almoço... rsrsrsrrssr.

Gostaria de deixar um FELIZ DIA DOS PAIS para todos os "papais" desse mundo, para aqueles que são papais mesmo sendo mamães, vovós, irmãos... enfim... para todos de alguma forma representa a figura paterna.
Perdi meu Pai há 26 anos, mesmo após todo esse tempo, fico péssima estes dias... hoje já chorei na festinha da escola da minha filha, numa linda reportagem do jornal... enfim...e estou chorarndo escrevendo aqui...
mas.... tenho certeza que ele está lá em cima ao lado de "Papai do Céu" protegendo a mim e a toda nossa família.
 

Por hoje é só!!

Beijos!!
Fabi.

9 comentários:

Bi disse...

Hummmmm que almoço deliciaaaa.....sempre q como sushi não consigo ficar com a consciência pesada sou muito viciada nisso...rss
Mas é impressionante mesmo a capacidade de adaptação do corpo, e ainda bem q é assim né...
Beijos

Tamy disse...

Olah Fabi! Aiai q almoço delicinha heim! =D Assim vc me dá até lombrigas! hehe
E ahh, mas não fique sem comer! hehe É ruim acostumar o corpo desse jeito com mega refeições e dps nada! hehe Vc podia ter comida uma fruta ou uma coisa mais leve! hehe
Bom, feliz dia dos pais tbm! E tenho mta sorte de ter o meu ainda! hehe
Beijos

Daisa Clemente disse...

Oi Fabi! É verdade, nosso organismo realmente se acostuma com as mudanças, por isso é sempre difícil começar a RA mas depois ela flui melhor! Bjos e um ótimo findi!

Bruh disse...

Ai, Fabi, não tenho pai também, há mais de 15 anos. Os últimos anos foram fáceis porque não me detinha na data, pra vc deve ser mais difícil porque tem uma filha. Mas depois de te ler, resolvi colocar a música do Fabio Jr enqto comento teu post e relembrar momentos da minha infância... tb tô aqui chorando. Obrigada por me lembrar dessa data, por abrir a ausência que tu sente e me lembrar que tb sinto. As vezes me sinto no piloto automático...Bjus, flor, bom findi!

kelen disse...

Oi Fabi minha querida , pra mim tbm dia dos pais é barraaa tbm ja chorei mto essa noite quetinha na minha cama rsrsr , no meu caso meu pai esta vivo esta tão perto mais ao mesmo tempo tão distante , ele tem problemas com bebida e esta morrendo em vida . Te desejo um abençoado final de semana bjx

Unknown disse...

Fabi, e quanta gente que tem a oportunidade de abraçar seu pai e não abraça.Força amiga. Um abraçãopra ti.

Taiane Marciano disse...

Oi Fabi, vc esta de parabens no seu comportamento hein gata?! Isso mesmo, siga firme e forte, e quero agradecer pela forca que deu no meu ultimo post desesperado...rsrsr Estou a seguir seus passos, e seus conselhos, essa semana sera um novo comeco para mim.
Beijos amiga! Obrigada mesmo!

Unknown disse...

espero q sua sogra esteja boa... e legal vc ficar sem fome , deu p dar a controlada.. bjaummm e uma otima semana..

Tamy disse...

Oi Fabi que ótimo! Adorei a sua escolha, mas temos que ficar atenta a uma coisa: O molho... molho de queijo ainda é super calórico!
Nessa situações eu acho que é valido pedir o molho da salada a parte pra vc colocar o sufiente soh, pq as vezes uma salada com molho deliciosos assim pode chegar a mesma calorias que uma pizza, sabe! hehe
Mas fiquei mto feliz com as suas escolhas! hehe
Se cuida