Páginas

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, agosto 03, 2011


Affff... sem inspiraçã para o título...

8

Afff... minha gente, sei ñ viu... esses dias tenho trabalhado feito louca, estou com tanta coisa de trabalho na cabeça que não consigo pensar num "título" que combine com o que eu vou postar...

Então vamos ao post...

Vixeeeee... tô sem inspiração tb... e agora?!?!

Bom, o fato é que estou aqui felicíssima da vida, por que vesti uma calça que não dava mais em mim... ÊêEêÊeÊêEêÊ...VIVA!! Pois é, fazia pelo menos uns 7 meses que ela estava encostada no meu guarda-roupa, isso com certeza me dá muito mais força para continuar nesta luta.
Ontem meu marido fez a seguinte observação, que desta vez (depois de 5.346.278,99 regimes), eu estava indo no caminho certo, que nunca tinha me visto tão dedicada e tão disciplinada com minha alimentação... sabe que também estou com essa mesma sensação... as vezes saio da RA, como foi o caso da semana passada, mas em seguida já volto e o que é mais legal de tudo... sem sofrimento.... gente... antigamente se eu saísse do regime, pra voltar era um sufoco, eu voltar arrasada... mal humorada... enfim, era uma tortura.

Estou firme e forte no meu propósito de emagrecer, de ter uma vida mais saudável e de incluir de uma vez por todas AF na minha vida, e com toda certeza, sem o Blog e é claro, sem vocês, seria muito mais difícil, não sei se eu iria conseguir...não sei com vocês, mas fico doida pra vim aqui compartilhar cada acontecimento, seja ele bom ou ruim, passo um tempão visitando cada lugarzinho e escolhendo as melhores palavras para deixar como incentivo ou como apoio, me preocupo com cada uma de vocês e fico muito feliz a cada comentário recebido... acho que essa ajuda mútua é de extrema importância para o alcançe do nosso sucesso.

Presentinho para vocês!!




Ah! As frases não são minhas tá!!! A primeira é do vídeo da Kelly Machado (post anterior), e a segunda peguei no google mesmo... rsrrsr.
Mas elas refletem bem a mensagem que gostaria de deixar para vocês!!

Ah 2!! Hoje fiz apenas 30min de esteira, me atrasei pela manhã, fui fazer exame de sangue...  achei que não fosse dar tempo... ufaa... mas deu tudo certo.. fiz minha AF e cheguei na hora certa no trabalho.

Por hoje é só. Amanhã cedo faço as visitinhas, aguardem!!

Beijos!!
Fabi.

8 comentários:

kelen disse...

Oi Amiga como é bom ver as roupas voltando a servir né rsrsr . Isso prova que seus esforços estão tendo resultados bjx ótima quinta -feira pra vc

Bruh disse...

Ai, que delícia voltar a entrar na calça, hein...o, coisa boa! Ah, flor, que bom que seu marido reconhece seu esforço, é um incentivo e tanto...Bjus!

Anônimo disse...

\o/ Aeeeee Faby... viu só... tá indo no caminho certo!!! E o incentivo do maridão é tudo de bom hein!!! Ahhh eu tbm adoro compartilhar tudo no blog... é mto gostoso esse contato...esses comentários e as novas amizades né!
Amo mto tudo isso! haha
Beijos flor!

thales disse...

é isso e mto bom né ,beijao

Fit Light disse...

Parabens minha amiga pelo sucesso!!
É tao gostoso se sentir assim,né?
Continue firme e nós aqui estaremos com vc.apoiando sempre,viu?
Bj no coracao!

Bi disse...

Parabéns pela conquista...A melhor coisa é viver um dia de cada vez, e se jacar não se torturar...=D
Beijos

Carol disse...

Oi Deize, td bem? Vc tem razao, eu nao desistir, segunda, qunado eu voltar pra casa, vou recomeçar.. nao preciso dos extremos. Fiquei praticamente 3 semnas confinada num apartamento... entao nao tenho muito que falar... obrigada amiga pelo apoio, beijo

Taiane Marciano disse...

Parabens minha flor!!! Isso mesmo, continue assim! E vc vai ver que logo esta alcancando sua meta!

Beijos