Páginas

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, julho 20, 2011


Só passei rapidinho para desejar ...

6





Gente estou numa correria enorme aqui no trabalho, mas ainda esta semana volto...  só passei rapidinho por que não podia deixar este dia tão especial passar em branco.
Assim que tiver um tempinho passo pra visitar vocês.

Beijos!!
Fabi.

6 comentários:

Vanessa Mendes disse...

Feliz dia do amigo para vc tambem, eu só consegui passar por aqui hj, pois tambem estou na correria!
bjus...

Unknown disse...

feliz dia do amigo atrasado, cosegui vir aqui hj.. e que briga com a balança hein.. hehehehe, logo vc acerta.. ja te linkei e vou te acompanhar ta.bjusss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. oi Fabizinha minha já querida amiga, vim retribuir seu carinho comigo lá no meu cantinho, gostei do seu e me tornei sua seguidora. obrigada pela forma carinhosa com que me tratou no seu primeiro comentário, adorei. perdoe-me se demorar para retornar por aqui, mas a vida está uma loucura.
. a briga com a balança será eterna, até eu continuo nessa nossa luta árdua diária.
. criei meu primeiro blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. o segundo blog (vitrine @ugust@) é mais recente e para tratar de assuntos diversos, onde coloco meus looks, troco ideais e posto fotos das amigas blogueiras.
. só estou conseguindo navegar e comentar nos blogs do blogger graças ao novo navegador da internet que baixei, google chrome, estou usando no lugar do internet explorer, também pode-se usar os dois concomitantemente se quiser, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR
. se vc não quiser usá-lo, deixe seus comentários formatados da seguinte maneira: configurações/comentários/selecione a opção janela pop up, MUITAS blogueiras, inclusive eu antes de baixar o google chrome, só estão conseguindo comentar nesse formato.
. beijinhos mil. excelente semana novinha para você, seus familiares e amigos queridos. fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor”.
. meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento e manutenção)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(variedades com: looks, dicas e interação com blogueiras)
. ps: uma dica bacana é tirar a verificação de palavras dos seus comentários: configuração/formatação/comentários/desmarcar verificação de palavras, para saber se vc tem deixe um comentário para você mesma.

Tamiris disse...

OBRIGADA PELA VISITA
tbm já esto te seguindo e vou sempre estar por aqui..beijos e adorei seu cantinho

Tami disse...

Oi Fabi...estou passando para desejar um ótimo domingo e dizer que tem um selinho pra vc lá no meu blog...bjos

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, volta mesmo viu, nada de descuidar da RA e nos abandonar hehe
otima semana
bjooo