Páginas

quarta-feira, julho 13, 2011


Algumas novidades no Blog e Cardápio

7



Por aqui está caminhando tudo bem... por falar em caminhando... ainda não comecei a AF... ontem tentei pular corda em casa mesmo (a chuva ainda não tinha dado uma trégua).... foi uma tragédia... desisti no 2º pulo... KKKKKKKKKKKKKKK, acho que estou um pouco pesadinha para este exercício... rsrsrsr.

A RA continua firme e forte, mas ando meio sem opção para café da manhã e jantar... principalmente para o jantar, pois, não quero comer pão a noite, mesmo que integral. O que vocês comem a noite???
Ah! Não gosto de sopas, chás, nem de comida de panela, tipo arroz, macarrão (sobra do almoço)... por isso, acho que fica mais complicado... tava pensando em pegar receita de umas saladas... tipo mais incrementada... pra não ser aquela coisa sem graça... rsrsrsrsr... já viram que sou um pouco enjoada para comer num é?!?! Mas acreditem, já mudei e muito meu paladar, hoje como coisas que nunca imaginei que comeria, inclusive saladas...
Enfim, se vocês tiverem opções de cardápio, eu ficarei grata.

Vamos às mudanças no Blog:
1. Coloquei ali do lado uma tabelinha com minha evolução na perda de peso;
2. Abaixo vou iniciar a seção: "O que eu comi ontem:"





 
Café da Manhã e Jantar



Almoço

E de lanche tomei café c/ leite e duas bolachas Maria.

Este final de semana vou fazer uma feirinha exclusiva para minha RA, então vou poder trazer lanche para o trabalho.

Amanhã cedo visito vocês, hoje não tive tempo mesmo.

Beijos!!
Fabi.

7 comentários:

luciane zahra disse...

oi Fabi, eu tbm não gosto dessas coisas na janta, aliás como salada "a guela abaixo", mas a noite só estou comendo pipoca e está dando certo, vi na tv que ela é um dos alimentos que dão mais saciedade
estou te seguindo, táh?
bjuss

Carol disse...

Oi Fabi obrigada... eu amo escrever.. vc é chique tira foto dos pratos que lindoooo obrigada pelo carinho uma a outra vamos nos ajudando e seguindo a canção, vai dar certo que eu sei beijoo

http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, ai amiga, alimentação a noite é complicado né, eu tomava shake antes, ai enjoei, comecei a comer aveia com frutas, e agora to no pão integral hehe... tomara q eu n]ao enjoe, ta bom assim, não fico com a consciencia pesada hehe
mas aos poucos vc vai se adequando a uma alimentação leve na janta...
bjooo

kelen disse...

Oi passando pra dizer que estou te seguindo rsrsr . tbm tentei pular corda ee foi uma comédia tbm não consegui cansei pakas dei uns 10 pulinhos só kkkkk , E no meu caso na janta eu como a mesma coisa do almoço só diminuo a quantidade e tem dado certo pra mim , se eu ficar só na salada eu piroooo !!! bj boa sorte até +

Rita Passado gorda , futura magra disse...

oi querida, adorei o seu cantinho e estou te seguindo ..

Jack disse...

amei seu blogg
tbm estou lutando contra a balança..
me segue??
bjusss

Rita Passado gorda , futura magra disse...

obrigada querida !! consegui colocar o selo, sua ajuda foi show !!

beijos !