Páginas

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, julho 18, 2011


Muitas coisas pra falar... mas sem inspiração para o título...

5


Oiii "gentem"... como vocês estão?? Espero que todas estejam bem.
Eu estou mais ou menos... assim.. ainda não consegui me entender muito bem com minha balança... ela fica dando pesos totalmente diferentes entre um lugar e outro da casa, pareço uma doida andando dentro de casa com a balança.... pra vocês terem uma idéia, hoje pela manhã me pesei no quarto, deu 95,1kg, fui para o corredor deu 91,3kg... putzzz... fiquei "arretada" na hora... mas eu sei qual o problema da balança... ela tem que estar em uma superfície dura e plana e o piso lá de casa é meio irregular, por isso, a variação no peso. Hoje era o dia de me pesar, quer dizer, até me pesei, mas não sei se posso acreditar nesse número (91,3kg), então vou me pesar amanhã no corredor lá do prédio´, é o lugar mais plano... é na porta de casa.. ainda bem que é cedinho e ninguém ver... rssrrsrsr... se não íam me chamar de doida mesmo... kkkkkkk, com isso amanhã trago pra vocês o peso correto.

Deixa eu tentar explicar melhor... na sexta a noite me pesei... foi o seguinte, lendo o blog da  (umas das amiga lindas que estão por aqui), vi que ela se pesa de uma sexta-feira pra outra... e fiquei curiosa em saber quanto eu ganhava no final de semana, daí meu peso na sexta foi 91,8kg, isto é, de terça pela manhã até sexta a noite, perdi 700gr, até aí tudo bem, já que minha RA foi bem direitinha esses dias...sendo que, hoje pela manhã deu 91,3kg, isto significa que eliminei mais 500gr, o que eu acho impossível depois do final de semana que tive. Entenderam, por que não dá pra confiar na minha balança?!?! Vixe... falei demais... espero que vocês tenham entendido e que também me desculpem... precisava dividir isso com vocês, pois, estava bem angustiada com toda essa dúvida.
Se tiverem alguma dúvida, me falem que explico melhor...




Bom, o final de semana foi meio a base de "jacadas"... infelizmente... deixa eu contar pra vocês...
começou na sexta a noite, tava chovendo que só... aí compramos um vinho, queijinhos e salame... não comi grandes quantidades, aí pra compensar não jantei...
No sábado o café da manhã foi café c/leite + queijo no pão integral... até aí tudo bem... o problema é que fui almoçar quase 2 da tarde... me entupi de comida Japonesa.... pra compensar não jantei novamente...
No Domingo o café da manhã foi a mesma coisa do sábado, até aí tudo bem... só que almoçar Filé a Parmegiana :-(, pois é, péssimo né... só comi porque meu marido estava morrendo de vontade, aí acabei indo na onda dele... o que me deixa menos mal, é que comi super pouco, sem repeteco... daí depois fomos ao shopping... não tomei nem água... foi bom que andamos bastante e deu pra fazer a digestão, no jantar, tomei café c/ leite novamente + 4 cream cracker e duas fatias de queijo coalho assado, e antes de dormir, meio copo de Activia, mas esse já serve como remédio....
O que vocês acham??? Foi muito ruim?? Estou arrasada... morrendo de vergonha... porque faço isso comigo?? Passo a semana toda dentro da RA e no final de semana faço isso...


Bom, é isso Meninas... ao longo do dia passo em cada um dos Blogs para saber como vocês estão.

Beijos!!
Fabi.




5 comentários:

kelen disse...

Oi FaBI, MENINA OS FINDIS ACABA COM A GENTE MESMO RSRSRS . SABE COMO EU ME PESO ; PEÇO PRO MEU MARIDO SE PESAR PRIMEIRO , DEPOIS EU EU PESO E TEM DADO CERTO PORKE NA MINHA BALANÇA TBM DAVA MTA VARIAÇÃO DE PESO ... HJ NO ALMOÇO DEI UMA JACADA FEDERAL COMO TORRESMINHO FRITO PODE , TUDO PORKE O MARIDO TAVA COM VONTADE DAI FIZ E NÃO RESISTI AFFFF... MAIS AGORA JA FOI O JEITO É CORRER ATRAZ DO PREJU ... BJ ATÉ +

Tami disse...

Eu também ficava andando pela casa com a balança até que encontrei um "ponto fixo"...rsrs
Fica tranquila não foi uma senhora jacada não...
bjos e uma ótima semana

Taiane Marciano disse...

Oi Fabi, primeiro muito obrigada pela passada no meu blog, e por seu comentário me chamando de escritora...rsrs isso foi demais ouvir!!..rsrs E em segundo lugar, não acho que sua jacada foi tão feia assim, pois você compensou nos outros dias, poderia ser melhor, mas não é motivo para se sentir pessima já que esta firme na decisão de emagrecer, e eu que engordei 2 kilos?!?! Nem comenta....rsrs
Quanto a balança é o seguinte, se seu chão for de madeira vai mesmo te deixar mais magra, se ficar entre as juntas do azulejo também, por isso vá mesmo no corredor do prédio já fiz o mesmo, e a diferença foram de 3 kilos.

Beijinhos

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, a balança aqui da academia é assim tbm por causa do chão desnivelado, então resolvemos colocar a balança em um unico lugar pra não ficar dando diferença, mas antes calibramos ela, deixamos um peso em cima de um dia para o outro, e alguem precisava fazer um teste pra ver se dava mais ou menos o mesmo peso da balança de algum outro lugar, e la foi eu, ta bem certinha agora...
e quanto ao seu fds, eu acho q ta super bom sua alimentação, pois vc compensou em outras né, então não tem com q se preocupar...
otima terça

Vanessa Mendes disse...

oi Fabi... não acho que vc jacou de verdade, pois acabou compensando em outras refeiçoes... e se vc fez tudo certinho durante a semana um dia de final de semana para jacar ai pode!
menina sua balança ta louca mesmo, ta pior que a minha que trancou nos 64 e não saiu mais.... hehehehe
bjus... ótima semana!