Páginas

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, julho 04, 2011


ESTOU DE VOLTA!!!

0

É isso aí, voltei... mais uma vez.. eu sei, mais um recomeço... mas é assim mesmo... fazer o que num é?!?!.
O Importante é sempre tentar, vai ver que um dia a gente consegue... rsrsrsr

Apesar do tempo que passei afastada, não tenho muitasssss novidades, jaquei algumas vezes e alguns dias... confesso que esqueci de RA por alguns momentos... ainda bem que o "estrrago" não foi tão grande...

Ganhei uma balança de presente de meu maridão, é uma forma dele me ajudar... agora posso me pesar todas as segundas e aí não vai ter margem de erro nenhuma, e com isso, vou poder fazer uma acompanhamento de verdade da minha evolução.

Segue abaixo meu novo peso, já na balança nova.



Beijos!!
Fabi.


0 comentários: