Páginas

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, julho 08, 2011


Porque só EU que não consigo??

0
Oi Meninas, estou meio desanimada com minha RA... num vou nem falar na AF, por que não conseguir voltar pra academia mesmo...



Pôxa!! Por que é tão difícil?? Por que eu não consigo ter força de vontade e disciplina para mudar meu estilo de vida? Se pelo menos eu conseguisse fazer algum tipo de exercício, tenho certeza que iria me ajudar...
Estou passando por um momento decisivo na minha vida profissional, isto é, estou esperando a resposta de uma nova oportunidade e isso faz com que eu não consiga ter foco em nenhuma outra coisa, fico extremamente ansiosa... aí já viu né!! A RA não está tão ruim, se fosse antigamente eu já tinha me entupido de comida, mas tenho conseguido não "jacar" tão fortemente...
O mais engraçado de tudo (ou trágico), é que tenho plena consciência do que eu preciso fazer e do que comer, de que preciso fazer atividade física, não só pelo peso e principalmente pela minha saúde... faço mil planos... mas não consigo executá-los...




Se alguém poder me ajudar, com alguma resposta ficarei muito feliz.

Ahhh! Arrumei um tempinho e dei uma melhorada na aparência do Blog, gostaram?
Aproveitando, alguém sabe me dizer como coloco uma foto que preencha todo o lugar do título?


BOM FINAL DE SEMANA!!
Beijos!
Fabi.

0 comentários: