Páginas

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, junho 20, 2011


É meu ANIVERSÁRIO!!

3

Oiiii meninas lindas, hoje é um dia pra lá de especial, estou comemorando mais um ano de vida, e só tenho a agradecer a Deus...

Obrigada meu Deus, por tudo que me destes...
Uma família maravilhosa, saúde, suce$$0 e muita felicidade.
Obrigada por cada dia, por cada raiar do sol...
Obrigada pela oportunidade de ter uma filha e
de acompanhar seu crescimento, foi o melhor
presente que o senhor já me deu...
Obrigada pelo meu emprego, pelos meus amigos, inclusive os virtuais...
Obrigada pelo meu marido, ele é uma pessoa muito
especial, me ama de verdade, cuida de mim, realmente
o senhor caprichou quando cruzou meu destino com o dele.
Realmente só tenho que agradecer ao senhor por todas essas bençãos.
Aproveitando... gostaria de pedir muitosssss... anosss de vida
Saúde e amor, também gostaria de pedir por toda minha família
e pelos meus amigos, muitas bençãos na vidade de cada um deles.
OBRIGADA!!

Hoje completo 36aninhos, como eu costumo falar... eles foram bem vividos e são muito bem distribuídos... rsrsrsr... VIVA!!
PARABÉNS PARA MIM!!



Gente, não me pesei ainda... vou ver se hoje a noite faço isso... na balança da minha vizinha.... rsrsrsrrs,
se bem que eu acho que não vou ficar muito satisfeita com o que eu vou ver... mas... sabe de uma coisa... hoje nada vai tirar minha felicidade... nem umas graminhas a mais... rsrsrsrr

Depois passo para dar um alô!!

Beijos!!
Fabi.

3 comentários:

Dayane Silva disse...

AMIGAAA senti sua falta esses dias...
Parabéns, toda felicidade do mundo que o Senhor abençoe e vc e sua familia imensamente =D
e que o numeros da balança caiam rapidamente e não voltem nunca mais huahuahua
beijinhos tudo de bom =D

Dayane Silva disse...

oi Fabi, eu tb penso o msm querida, que é meio dificil de se introsar por aqui, e já vi outras meninas fazerem o msm, mais assim eu tento manter as que se mostram mais presentes né, senti sua falta msm essa semana pra trás, mais é assim eu tb as vezes fico sem saco pra tudo, rsrs...
ahh e msm que vc não teja entrando no blog, mais num abandona a ra não tá.... é tão satisfatorio, eu ja to entrando em roupas que não me serviam mais... já posso me considera uma modelo quase 44 (ainda ta apertado) hehehe
beijinhos =*

Dayane Silva disse...

Amigaaa voltaa
quero saber de vc, como tá? e a RA?
não desista amiga, eu to aqui pra te ajudar =D