Páginas

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, junho 13, 2011


Meu Joelho... Início da Semana

1
Oiii gente LINDA!!

Como foram de FDS?? E o dia dos Namorados??

O meu final de semana foi ótimo, viajei (pra qui pertinho mesmo), fomos para uma pré-festa de São João... rsrsrs, friozinho (de leve, nada comparado ao Sul, Sudeste...), aquele forrozinho, comidas típicas (não Jaquei... muito), foi bastante animado. No domingo fomos almoçar fora e a comemoração dos dia dos namorados acabou sendo a três... rsrsrs... minha princesa não desgrudou da gente... paciência né!??! Depois a gente tira o atraso... rsrsrrsr.
Ganhei um casaquinho lindo, depois posto uma fotinha pra vcs, a parte ruim da história foi que ainda tive quem comprar Tam GG, fiquei arrasada... mas depois pensei, se eu não tivesse de RA+AF acho que nem o GG ía ficar legal, daí desencanei...
E aí chegou a Segunda-Feira --> fui para academia, mas meu joelho não deixou eu fazer muita coisa, só fiquei 20min na Esteira, até aguentava mais tempo, sendo que, preferir fazer menos tempo e voltar de carro com meu marido (lembram que eu volto andando da academia?? São 15min de caminhada até o trabalho), preferir não forçar pra ver se eu aguento pelo menos fazer Esteira todos os dias desta semana. Sei que tenho mesmo é que procurar um médico, sei também que esse sobrepeso é um dos fatores que fazem este tipo de problema aparecer, afinal de contas, ele (o Joelho), carrega muito mais peso do que está preparado....


"O Rappa"



Ah!! Hoje vou me pesar SEM FALTA e enviar meu novo peso (pra menos, se Deus quiser), pra Lu postar na planilha do desafio, me espera LU!!

Fiz algumas visitinhas, mas em alguns blogs não consegui postar. Alguém também sentiu dificuldades em postar hoje?? Ele dá um erro tipo como seu não tivesse encontrando a página.
Amanhã continuarei com as visitas e tentando deixar recadinhos, é claro!!

É isso meninas, por hoje é só!!




Beijos!!
Fabi.

1 comentários:

Luciane disse...

Oi Fabi!
Vc tem que ir no médico ver esse joelho, independente que a dor seja por sobrepeso.
Bjão