Páginas

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, junho 14, 2011


Emagreci!!!!

4


É isso mesmo meninas... foi pouco... mas consegui eliminar mais uns quilinhos... esse é o resultado de praticamente duas semanas de RA, digo praticamente porque tiveram algumas jacadas e também porque foram 03 dias da semana passada sem fazer AF por causa do meu joelho.
Mas mesmo assim, estou muito feliz, só faltam 3 kg para eu sair da casa dos 90 (olha a barrinha lá de cima andando), não sei se vou conseguir chegar a esse feito até o final do mês, acho pouco tempo, mesmo porque temos alguns acontecimentos este mesmo de Junho... mas se não der até o final deste mês, com certeza até o dia 15/julho chego lá.

Obrigada por cada palavrinha de incentivo que vocês me enviam, tenho certeza de que esse apoio é essencial nesta luta... luta desigual... como costumo falar... rsrsrrs

Beijos!!
Fabi.

4 comentários:

Dayane Silva disse...

Parabéns amigaaaa eee o/ torço muito por ti viu?
é assim msm devagar agente chega lá.... vai fazendo direitinho que é vitória garantida... obrigada pela visita pelo comentário, agente tem sempre que se virá no 30 né? rsrs
bjs...

Tatha Talitha disse...

aeeeeeeeeeeeeeeee parabéns parabnéns florrr

Bjosssssss =)

Anônimo disse...

Ei querida vim retribuir a visitinha no meu blog, obrigada pelo carinho é sempre bom te receber no meu cantinho! Bjs

Fit Light disse...

Parabens,olha que maravilha..
esta indo muito bem,uma coisa é certeza VC ESTA EMAGRECENDO nao tenha pressa,o caminho é esse
Estou melhorando,fiquei muito,mas muito mal..qto ao meu peso,nao engordei,mantenho,estou mais inchada,devido ao soro e corticoide
mas em breve eu volto:)
OBRIGADA PELO CARINHO E APOIO
Lindo Findi
Bj no coracão