Páginas

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, junho 03, 2011


Muito Cansada... mas muito FELIZ!!

3


Como passaram a semana?? Espero que estejam todas bem e principalmente firmes e fortes na RA + AF. Não consegui postar durante a semana, mas tentei pelo menos fazer algumas visitinhas, hoje estou novamente dando um "espiadinha" nos blogs.

Minha semana foi super cansativa, confesso que estou exausta, mas também muito feliz por ter conseguido cumprir minha RA + AF bem direitinho.
Fui todos os dias para academia, treinei bastante, fiz pelo menos 40min de esteira por dia e me alimentei muito bem, comi pão apenas um dia na semana (integral e pela manhã), comi, saladas, frutas, fui para o Sushi e me comportei super bem (coisa que não conseguia fazer, sempre voltava triste por não ter conseguido me controlar), não comi nenhuma besteira (doce, chocolate... e etc), enfim, me comportei como uma "lady", quero fechar a semana com chave de ouro e não cometer nenhuma jacada neste final de semana.

Além de todos os exercícios da academia, volto andando até o trabalho, são mais 15 min de caminhada... está sendo mais cansativo, acho que por isso, estou sentindo meu corpo mais franquinho, mas sei que é uma questão de hábito e condicionamento, logo logo, vou estar sentindo (e vendo no espelho), os reflexos desta mudança de vida...
O mais engraçado é que, independente da roupa (seja calça jeans ou social, uma blusa mais simple ou mais arrumadinha), volto de tênis e só coloco sapato/sandália quando chego na minha sala... rsrsrsrsrs... num é muito "bonitinho" não... mas... num tô nem aí pra isso... o que importa mesmo é minha meta... concordam?!?!



Então é isso meninas, por hoje é só!!


 Beijos e um Excelente e LIGHT Final de Semana para todas!!
Fabi.

3 comentários:

Dayane Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayane Silva disse...

Oi querida, quanto tempo? essa semana estava sem internet, mais agradeço seu recadinho e seu apoio, hj já estou melhor, minha RA num ta tão perfeitinha como a sua não mais aos pouquinhos ela ta voltando pros eixos... que bom que está fazendo tudo certinho, fico feliz por vc e me serve de incentivo...
bjs se cuida =*

Emagrecendo com saude disse...

É tão bom fazer tudo direitinho né, principalmente a AF, que nos da aquele alivio no corpo e a sensação de dever cumprido, eu estou em falta na af e ra, to ficando com a consciencia pesada!!
tenha um lindo dia
bjooo