Páginas

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, julho 25, 2011


Caminhada Medida Certa, Pesagem e meu 1º Selinho!!

4
Oi Meninas, finalmente voltei... estou num período meio conturbado aqui no trabalho, mas dei um jeitinho de vim contar as novidades, mesmo porque eu estava morrendo de saudades de todas vocês!!

Vamos ao que interessa...



Isso mesmo... fui para a Caminhada do Medida Certa, foi muito legal, foi com a Renata Ceribelli, uma fofa ela, super simpática, andei todo o percurso ao lado da multidão que a acompanhava, não deu para ir muito perto porque tinha muitaaaaa gente... tirei poucas fotos e já foi no final quando meu marido veio nos buscar, pois, meu sobrinho fez o favor de esquecer a máquina no carro... quase que eu mato ele de tanta raiva.

Eu, meu sobrinhoe minha princesa


O final de semana não foi tão ruim, comi algumas coisas erradas, mas em pouca quantidade. Sábado pela manhã, antes da caminhada, comi um sanduíche de queijo branco e um suco de laranja, almoçei macarronada, mas em pouca quantidade, acho que não chegou a ser uma jacada, a noite não jantei em casa, fui para um aniversário de criança.... comi 5 salgadinhos, 2 docinhos e uns 4 copinhos de Coca Zero... foi muito?? A festa foi no Game Station, não sei se vocês conhecem, é tipo um parque com vários brinquedos e jogos dentro do shopping, aproveitei para unir o útil ao agradável... brinquei muito com minha princesa e com isso, não fiquei na mesa... isso me ajudou a não jacar. Saí logo após o parabéns, ainda tinha uma formatura para ir... foi bom pq também não comi bolo... rsrsrsr.
Na Formatura, comi uns queijinhos e umas 5 taças de Espumante... no Domingo não tomei café da manhã, pois acordei somente ao meio dia, almoçamos comida Japonesa e a noite meu jantar foi uma banana machucada com aveia e uma laranja cravo, enfim, acho que não foi tão ruim...
O que vocês acharam?? Sei que não foi perfeito, mas acho que não foi tão ruim, num é?!?!

Hoje é dia de Pesagem, nas duas últimas semanas me pesei na terça-feira, mas meu dia mesmo é a segunda, vou fazer o possível para sempre me pesar no dia correto. Minha luta com D.balança acho que está com os dias contados, li aqui em um dos blogs (me perdoem, não lembro qual), que ela mandava o marido pesar e em seguida ela se pesava, fiz assim hoje e acho que ela trouxe o peso correto... 


Apesar de não ter emagrecido, não fiquei triste, pelo simples fato de estar "naqueles" dias... então pra mim estou indo muito bem... acho que saí no lucro!!!

Estou MUITO feliz... ganhei meu primeiro selinho... "O 1º selinho a gente nunca esquece... rsrsrsrs", Obrigada "Tami", muito fofo... fiquei ultra power mega total best FELIZ :-)
Bom, como é o 1º (espero que de muitos... heheh), li no seu Blog que devemos seguir duas regras, então... lá vai:

1ª Regra: Dizer o que achou: Eu simplesmente AMEI... é muito bom saber que estamos cultivando novas amizades, e principalmente saber que de alguma forma estamos ajudando outras pessoas.

2ª Regra: Indicar este selo a 10 blogs especiais: (situação difícil.... heheheh, mas vamos lá...)


É isso aí meninas... por hoje é só... desculpem o PostÃO, é que fico querendo dividir todos os detalhes com vocês...
Aos poucos vou fazendo as visitinhas e retribuindo o carinho de vocês!!

Beijos!!
Fabi.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fabiiiii... 2 perguntinhas...antes de mais nada!
1) Essa caminhada que vc fez foi onde? Recife?
Pq estou morando em Recife há 1 ano quase... e eu ía na caminhada... mas perdi a hora... =/
2) Essa Thais pra quem vc indicou o Selinho...sou eu? hahahaha (tomara q sim) =)
Bom... se quiser me add no msn... thais_herrera@hotmail.com
As amizades dos blogs tem me feito tão bem...
Beijos

Unknown disse...

Oi Fabi, morri de inveja da caminhada, sniff, sniff. Sou de PE, mas moro no interior-Limoeiro- ficou dificil pra ir. Parabéns pela participação. Abraços

Bruh disse...

Aaaaai, essa caminhada deve ter sido tudo de bom!!!! Que bom que vc foi! Parabéns pelo blog, adorei e estou seguindo já! Se puder, passa no meu blog. Bjs, força, guerreira! vamos vencer!

Jack disse...

olhaaa q chiquee elaa na caminhadaa isto ai força na perucaaa vamos q vamos
aii vi q vc me deu o selinhooo menina eu to perdidaa como faço pra por? hehehee
bjuss