Páginas

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, julho 14, 2011


Bagunça x Template novo e Passei mal!!

4
Oi Meninas Lindas,

Como vocês estão vendo... troquei a roupinha do meu Blog... rsrsrs... espero que gostem. Com a mudança veio a bagunça...rsrrs... é sempre assim né?!? Pois é, perdi toda a lista de Blogs que eu tinha e alguns outras coisinhas, aos poucos vou colocando tudo no seu devido lugar. Caso seu blog não esteja na seção de "Blogs Importantes", é só enviar um e-mail fabicorreia@gmail.com, que eu cadastro aqui, OK?
Ah!! Estou adorando ter novas amigas por aqui... :-)

Bom, ontem passei mal.... acho que comi muito pouco no almoço, apenas 264grs (abaixo tem a foto do prato), aí também não lanchei nada durante a tarde... putzzz.. quando eu tava indo pra casa, quase 8 da noite... morrrrrendo de fome, pedi a meu marido para parar numa padaria, a primeira coisa que vi na minha frente foi um todynho, aí fui tomando no carro mesmo... meninas... comecei a suar, ter ânsia de vômito...resultado... coloquei o todynho todo pra fora... errrgggg... cheguei em casa péssima...super passando mal.. daí tomei um banho e jantei um copo de suco de laranja com um sanduíche de queijo mussarela e pão integral (é claro... rsrsrsr), nem tive ânimo de tirar fotinha pra coloca na seção "O que eu comi ontem"... vou ficar devendo.
Hoje já estou melhorzinha, mas preciso mesmo é fazer uma feirinha e deixar lanches aqui no trabalho, vou providenciar isso este final de semana.









Café da Manhã 13/07/2011
Só lembrei de tirar a fotinha depois que já estava comendo... rsrsrsr

Almoço 13/07/2011 - 264grs


Bom meninas, é isso... acho que hoje não vou conseguir fazer as visitinhas... vou tentar acabar de arrumar a bagunça, mas amanhã cedo visito todas vocês.
Fiquem com DEUS!!

Beijos!!
Fabi.




4 comentários:

Vanessa Mendes disse...

ola... menina vc esta comendo muito pouco e demorando de mais para comer...precisa tomar lanche á tarde...
bjus.. ótimo fim de semana para vc e se cuide!

Gê Simões disse...

Oiii

Na realidade meu peso na sexta passada era 52,1kg, e no fds ela sempre sobe, pq acabo comendo coisas erradas , mas ai o corpo elimina e a balança volta ao normal, eu ja cheguei a diminuir mais de 1kg, mas ai nao vale né..
Eu comparo o peso de sexta pra sexta então baixou 300 gramas em uma semana.

beijos

Jack disse...

aii q lindaaa trocou o templasteee
adoreii quase coloquei este hehehe
vou ver se começo a tirar foto do q como tbm

Anônimo disse...

Olá... achei teu link no blog Diário da Mey... estou te seguindo já... espero poder ajudar com dicas e assim podermos trocar algumas experiências! Segue meu blog... Beijos!!!
http://dietaflashbythais.blogspot.com