Páginas

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, novembro 01, 2011


Volta Nutri + Pesagem + Que venha Novembro...

14
 
Oi amigas lindas, como vocês estão??
Desculpem a demora em voltar para dar as notícias, é que ontem tive um dia cheio aqui no trabalho e confesso que estava meio desmotivada, pois é, não fiquei muito bem depois da visita a Nutri... Deixa eu explicar melhor, pra começar, ela perdeu minha ficha, logo, não tinha nem como comparar os avanços entre uma consulta e outra... na hora da pesagem, subi na balança super tranquila, pois tinha certeza de todo o meu esforço durante esses 30 dias, a 1ª pesagem deu um valor bemmmm  mais alto, bem mesmo...
Nutri: Vc não perdeu nada??
Eu: Perdi sim!!
Nutri: Estranho... (silêncio)... peraí, desça da balança (aí ela mexeu num treco lá...)
Nutri: Suba novamente
Eu: E aí?
Nutri: Agoraaaa... 87,3kg
Eu: Comoooo?? Tá errado!!!
Nutri: Não se preocupe, deve ser a roupa ou hormônio ou prisão de ventre...
Eu: ah tá!! (Cara de decepção)
Bom, foi isso... saí de lá arretada né?!? Cheguei em casa e fui direto para balança, e deu os mesmos 86kg que tinha dado na pesagem anterior...
AH!! Quer saber, desistir dessa Nutri, eu hein?!?! A mulher não sabe nem explicar a variação de peso, ainda por cima a balança toda doida, só pra abalar meu psicológico :(
...e aqui pra nós... como confiar numa Nutri que é mais gorda do que eu??? Nada contra as gordinhas srsrrsrsrsrs, mas pelo amor de Deus... ela como Nutricionista deveria estar no peso ideal, qual a credibilidade que ela vai passar para os pacientes, se ela não usa o que ela ensina?!!?

Isso tudo me deixou meio chatiada, até desmotivada, tanto que ontem não escrevi aqui porque não tive ânimo... poxa, não é justo...nos dedicamos tanto, são tantas limitações e até privações.... que um balde de água fria desses, tira qualquer uma do rumo... ainda bem que tenho vocês, e puder contar ontem com duas amigas muito especiais, a Thaís e a Taiane... meninas, muito obrigada, sem vocês, sem a ajuda de ontem... eu teria chutado o pau da barraca, e pra bem longe... :)

E pra continuar.... a pesagem...

Pois é, pelo menos conseguir manter o peso... observei uma coisa essas últimas semanas... nas duas primeiras semanas da Detox, conseguir ter uma eliminação muito boa, foram 1kg e 1,3kg respectivamente, nestas semanas fiz a RA bem direitinho,digo no sentido de me alimentar a cada 3hrs +ou-, fazia todas as refeições incluindo os lanches... já nas duas últimas semanas, por muitas vezes ignorei os lanches, hora pq não estava com fome, hora pq não tinha tempo, mas a realidade é que perdi bem menos peso, foram 900gr nas duas semanas... será que tem alguma coisa haver ou é questão de adequação do organismo?? Fica aí a dúvida!! O que vocês acham??

Gentemmm... fiz a propaganda do programa da Globo e acabei nem assistindo direito... o sono não deixou... rsrsrs... e aí, o q vcs acharam?? Teve alguma coisa que vocês não sabiam ou que já conheciam e inclusive já usavam?? Depois vou dar uma olhada lá no site pra pegar as dicas.

Aproveitem o feriado... sei que para muitas pessoas, inclusive para mim é um momento de lembrar e rezar pelas pessoas queridas que já nos deixaram, se bem que a gente nunca esquece... mas é isso... tenho certeza que meu pai, e outras pessoas queridas que já perdi... estão lá em cima, pertinho de "papai do céu" olhando por mim e me protegendo. Que eles estejam em paz!!




Nem vou mais pedir desculpas pelo tamanho do Post... rsrsrsrs... 
Bom, por hoje é só!!
Visitinhas, aqui vou eu!

Beijos!!
Fabi.

14 comentários:

Núbia Grasiela disse...

menina ...q nutri é essa ...e pior .q balança é essa ???

busque uma segunda opinião !
sabe q até agora to sem nutre ..mas sinto q começo a precisar d ajuda proficional !!

obrigada pela força de sempre fabi !!

bjão

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

eh! eu te entendo e uma das razoes que nao gosto mais de ir a nutricionista e porque acho que o papel de uma nutri dao e so de esplicar cardapio novo, ou dar o novo peso, acho que o mais importante seria a parte motivacional. nao sei por que, mais e dificil tu pegar uma que realmente se interesse, se involva no seu tratamento, que te de uma palavra de consolo, as vezes voce sai mais triste do que chegou. estou certa ou estou errada (sinhozinho malta, kakakak), mas e vero ne?! na moral elas nao querem motivar pois querem deixar essa parte mais para as psicologas.
Beijokas amiga.

Fit Light disse...

Ola Boa Noite! Poxa tá escasso bons profissionais no mercado..
eu tbem passei dias dificies com meu personal
Ahh tenha dó né..a gente gasta uma grana e sai insatisfeita..ninguem merece,né?
Muda de Nutri,mas o melhor seria por indicacao,pra te deixar mais segura.
Bjs

Taiane Marciano disse...

Amiga!! Que isso, estamos aqui para isso, essa nutri maluca sua precisa de um socão no cabeção dela. Eu hein!!! Fiquei brava quando vc me contou...kkkk mas feliz que vc esta aqui de volta e continuando firme!!!!!
Beijinhos!!!

Alana disse...

A balança daqui de casa sempre dá a mais do que lá da minha nutri.

Isso me revolta, mas vou me garantindo nela mesmo.

Agora as vezes tem alguns fatores que variam nosso peso: Retenção de Líquido - vc pode engordar até 3 kilos, A Dona Menstruação e a TPM - tbm 3 kilos...

Outra coisa que pode ter acontecido com você é ter ganhado massa magra e por isso o peso não ter descido tanto. O que pode ser até bom, pois a massa magra ajuda a queimar gordura.

Agora se vc ficar decepcionada, vai ficar triste consigo e não terá a mesma força para mudar. Dá uma sacudida aí, reclama com a nutricionista e volta para ela mesmo.

Beijos,

Alana
http://www.lanoca.com/

Fit Light disse...

Fabi Amiga!

Eu tbém comia mais de 30 sushis brincando..rsrss..acredito que comer a metade já faz uma bela diferenca,né?
Comida Japa é meu vício,comia 3 a 4 vezes por semana..agora só 1 senão eu exagero com certeza..rsrss

BJ NO CORACÃO
CONTE COMIGO!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

oi fabi...amei seu cantinho e vim retribuir a vista...já te sigo tbém lindona!!!!menina...sei lá...desde que um endócrino me entupiu de remédio hormonais e eu engordei 10kg eu perdi a confiança...seiq ue não são todos iguais...mas a gente fica calejada né lindona?!!! mas se eu não tiver progressos sozinha , terei de procurar ajuda mesmo!!!bjussss linda...virei sempre ao seu cantinho!!!fica com DEUS

Mohana disse...

heheheh...realemnte amada...o melhor é mandar a nutri pra escanteio...a minha pelo menos tem corpão...
hehehehheeh

Grande beijo!

Gi disse...

Oieeee querida é dificil mesmo ne quando nos esforçamos e o tao esperado resultado não vem, mais olha as balanças pode sim dar pesos diferente eu mesmo fui no medico isso por que me pesei em casa ta certo que tava com roupa mais leve e tudo mais mais mesmo assim acusou quase 3 kg a mais quase gritei rsrsr, mais a balança com certeza tava doida nem dei bola rsrsrs. Beijosss e te desejo um otimo dia e que venha os bons resultados.

Vanessa Mendes disse...

ola.. um pouco estranha esta sua nutri mesmo... a minha é super magrinha... e sempre tem a explicação correta para tudo!!!
amo a minha!!! vc pode procurar outra com quem vc se identifique!!
bjus... ótimo fim de semana!

Fit Light disse...

Olá minha Querida
Passando pra deixar meu abraco
Otimo findi!!!
Bju no coracão:)
Conte comigo sempre

Taiane Marciano disse...

Flor!!! Vc anda sumida demais!!! E hoje no meu blog tem um presentinho para vc no post de hoje para vc voltar e se animar, e para que saiba que vc faz falta por aqui!!!

BEijinhos!!!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

kkkkkkkkkkkkk é sempre assim amiga, parece que as balanças das nutris sao programadas para nos decepcionar (ou pra fazer a gente voltar lá mil vezes né?)kkkkk

bjosssssssssssss e continue firme, logo vc sai dessa casinha incomoda.

Taiane Marciano disse...

Florrr oq vc tem???? Nem tenho tido tempo de conversar no msn!!! Aparece e me deixa saber como vc esta ok?! Beijosssssss