Páginas

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, novembro 14, 2011


Eu vou... mas eu VOLTO!!

2


Oi Meninas, como vocês estão?
Eu agora estou melhor... passei essas duas semana bem adoentada, peguei uma gripe/virose que me deixou de cama, e pra completar minha filhota também estava doente... aí já viu né?!? Várias noites sem dormir, sem me alimentar, cuidando dela e de mim...

Quanto a RA me sinto meio desanimada, essas duas semana foram horríveis, não conseguir fazer a RA, mesmo porque, não estava sentindo o gosto dos alimentos, então, ficava enjoada e sem vontade de comer... e quando comia, era um pouquinho e já não queria mais... com isso, tive que voltar a comer pão e outras coisas....

O saldo não foi dos piores... na verdade cheguei a perder 1kg, mas ganhei novamente... na verdade nem sei bem o que perdi e/ou ganhei... pois, continuo com uma prisão de ventre danada, menstruei num período totalmente fora do ciclo, mesmo tomando anticoncepcional, passei um semana com Dona M, enfim... tá tudo uma bagunça... e essa bagunça está me deixando desmotivada....

Não sei o que está acontecendo comigo... não estou com disposição para escrever no Blog, não sinto vontade de postar, até visito todas vocês... mas não tenho inspiração para comentar.... acho que vou dar um tempo... não estou sendo uma boa companhia.... mas eu volto, não me abandonem!!

Ah! Me pesei hoje e deu 85,7kg e depois 86Kg... devo estar por aí... entre um e outro...


Fiquem com Deus!!
Beijos
Fabi.

2 comentários:

Unknown disse...

não suma tá.. bjuss

Fit Light disse...

Ola querida
eu voltei depois de meses
aahhh que pena que ta doentinha:(
Melhoras cuide-se e volta rapido
Bj no coracao
Fica com Deus:)