Páginas

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, novembro 29, 2011


Estou VIVA e continuo FIRME e FORTE!!

5


Como vocês estão? Espero que bem.
Tenho muitas saudades daqui, mas está um pouco complicado me dedicar a esse cantinho, tenho uma prova de certificação para fazer até meados de Dezembro, e estou usando todo tempo livre para estudar, sem contar no corre-corre aqui do trabalho.
Apesar de não estar comentando nos blogs, tenho acompanhado todas vocês, torcido quando vejo alguém mais "pra baixo", para que logo se levante e é claro, vibrado com as conquistas.
Minha RA não está tão bem como deveria, não tenho seguido a risca, mas também não "chutei o pau da barraca"...  Esta semana estou tentando melhorar, até agora está indo tudo muito bem...
Ontem foi dia de pesagem, continuo na mesma... menos mal, num é?!?! :)



Bom, passei só para dar sinal de vida mesmo.
Vou tentar fazer minhas visitinhas.
Beijos!!
Fabi.

5 comentários:

Paula disse...

Boa sorte !!

Espero que você vá muito bem em todas as provas !

E que continue firme no objetivo de emagrecer !!

beijos !!!

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Entao ta amiga, estuda que isso e mais importante agora para voce, mas nao nos abondona depois hein. Beijokas e boa sorte.

Mohana disse...

Se ta na correria entao tenta continuar assim...no 0x0 que já é uma grande vitóriaa...

Grande beijo!

Dayane Silva disse...

Ei Faby, eu tb estou de volta, estive num periodo bem corrido, não tava dando de me dedicar ao blog, mais ue percebi que sme ele o máximo que consigo é manter, por isso agora nas férias vou voltar a postar todos os dias pra ver se elimino os 10 que faltaram né rs afinal minha meta é 65... vc tb amiga volte vcs me ajudaram muito afinal graças a vcs e ao blog foram 12 quilos eliminados =D
bjs

Fit Light disse...

Oie querida!
Meu blog ainda está com problemas para comentar,mas consegui abri no meu celular..Vou viajar e deixei um post programado de Boas Festas,passa lá me dar um Oi;)

Vim agradecer pelo carinho,apoio e amizade que me dedicou esse ano.
Obrigada de Coracão;)

Boas Festas,Feliz 2012 com muita saude,paz e prosperidade

Conte sempre comigo
Bj no coracão