Páginas

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, dezembro 22, 2011


FELIZ NATAL

7
Oi gentemmmm,

Estou morrendo de saudades de vcs... apesar da minha ausência aqui no Blog, não esqueci de nenhuma de vocês e nem o quanto foram importantes e presentes nessa caminhada contra a balança.
A R.A anda meio "mixuruca", mas não deixei os bons hábitos pra trás, quer dizer, só alguns... por enquanto estou conseguindo me manter na casa dos 86Kg... mas não posso me dar o luxo de passar muito tempo longe daqui... caso contrário... vou colocar tudo a perder.

Na verdade, passei só para dar um OI ... e já estou escrevendo demais... rsrsrsr..., passei também para contar que conseguir tirar a certificação que comentei no post anterior, valeu a pena toda dedicação... Ah! E dizer que em 2012 eu volto para o Blog.

Aproveito para desejar...


Beijos!!
Fabi.

7 comentários:

Unknown disse...

Oi Faaaabi! Tambem venho te desejar Feliz Natal, querida! Espero que estejamos juntas em 2012. Bjo grande.

Tai Alcantara disse...

Ola Fabi!!

Feliz natal e até 2012!!

bjsss

Dayane Silva disse...

Oi Fabi, Feliz 2012 pra vc, que seja um ano de metas alcançadas e vitórias =D beijos =*

Vanessa Mendes disse...

ola.. que saudades de vc amiga!!!
agora estou retornando!!!
bjus......=)
Um 2012 com muitas realizações!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, fica firme... kd vc que sumiu... Não some... Forças! bjssss

Taiane Marciano disse...

Fabiiiiiiiii... esta na hora de voce voltar!!! Voce precisa de nos, e nos precisamos de voce!!! Saudades de papiar com vc!
Beijinhos!

Tamiris disse...

Cadê você mulher????

Saudades,quero noticias suas... VOLTA VEM VIVER OUTRA VEZ NESSA BLOGOSFERA LIGTH!