Páginas

segunda-feira, novembro 21, 2011


Recomeçar...

3





Oi Meninas, pois é... VOLTEI... quer dizer, estou VOLTANDO...
Como vocês estão? Espero que esteja tudo bem com vocês, e é claro, firmes e fortes em seus propósitos...


Eu estou aqui, pronta para RECOMEÇAR... de novo... mais uma vez... novamente... e quantas vezes mais forem necessárias!!!



Esses dias não foram nada fáceis... já vinha bem desmotivada com a RA, depois daquele fatídica volta à Nutri... que só fez piorar com a gripe/virose que eu peguei, pois, não conseguia me alimentar direito e aí tive que voltar a comer algumas coisas que havia cortado... e por fim... uma semana totalmente estressante aqui no trabalho, acompanhada de Dona M... imagem a combinação, pois é, não deu outra... foi jacada pra tudo que é lado...
Na última sexta-feira resolvi me pesar, então me deparei com quase 2kg a mais, mesmo sabendo que Dona M tinha uma parcela de culpa nesses quilos a mais... na mesma hora acendeu uma luz vermelha e eu disse pra mim mesma: Chega, tá na hora de voltar pra RA!!
Confesso que não estou tão motivada (AINDA) como antes, mas já sinto a necessidade de voltar pra RA, de me sentir leve e de bem comigo mesma... 
No final de semana já começei a aliviar, sábado almoçei uma salada deliciosa... já que a noite eu ía para uma festinha... e ontem também foi bem leve, almoçei pouco e resistir a um sanduíche no jantar, substituindo por um pãozinho integral + queijo minas frescal + um copo de suco... sensação de missão cumprida :)
Começei a segunda-feira com uma deliciosa caminhada com meu marido, não foi nada pesado, mesmo porque meu joelho não permite, o intuito é sair do sendentarismo, então, vamos caminhar pelo menos 5 vezes na semana por 30min, acho que pra começar tá bom, num é?!?!
Quanto a RA, Café da manhã e almoço, OK!! Agora é segurar o jantar e ter um dia perfeito.
Hoje é dia de pesagem, meu peso oscilou entre 85,5 a 86,4kg... como sei que não emagreci essas 500gr, resolvi que vou considerar 86Kg ainda...na próxima semana tiro a prova...



Por hoje é só, visitinhas aqui vou eu :)
Beijos!!
Fabi.

3 comentários:

kelen disse...

FABI TO CONTIGO NESSE RECOMEÇO HEIM ; VAMOS COM TUDO DESSA VEZ , PORQUE AINDA DA TEMPO DE DAR UMA BOA ENXUGADA AINDA ESTE ANO BJS FORÇA AÍ .

Lucy Britto disse...

Olá Fabi recomeçar é uma palavra de lei para o início de todos os meus dias
preciso recomeçar meu projeto de ontem afinal assim é uma forma de dar continuidade a tudo que iniciei e quero seguir
estou aqui com vc tbm bjs....

Cute Tape Measure disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e sucesso!