Páginas

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, outubro 28, 2011


Final do meu "quase desafio" - Semana pra Valer :)

9

Pois é, sexta-feira, final do meu quase desafio... rsrsrrsr....  só para vocês entenderem, ele só durou 5 dias, por que hoje é minha volta a Nutri...
A semana não foi tão "Pra Valer" como deveria ter sido, teve comemoração de niver do meu amor, pra dar uma sabotada, não comprei minhas folhas para fazer as saladinhas...mas acho que no geral foi boa, vamos ver o que vai me dizer a balança da Nutri... aí que medo... rsrsrsrsrrs.

Resumo do meu cardápio desses últimos dois dias


03/05 - SEMANA PRA VALER

Cardápio de Quarta-Feira:
Café da Manhã
Café c/Leite
Frutas

Lanche
01 copinho de café c/ leite

Almoço
Sushi

Jantar
Café c/Leite
2 fatias de Queijo Branco


* Não lanchei após o almoço, pq não tive fome, e a noite tava morrendo de sono, nem pensei no lanche, só queria minha cama.




04/05 - SEMANA PRA VALER

Cardápio de Quinta-Feira:
Café da Manhã
Café c/Leite
Cuzcuz + 01 fatia de queijo coalho

Almoço
300gr --> Feijão + 02 colheres de arroz integral + Alface + Tomate + 02 bolinhos de frango empanado + porção de camarão
Coca-zero (lata dividida pra dois)

Jantar
Café c/Leite
01 fatia de pão integral + queijo Minas Frescal



Lanche
01 copo de Activia



Dica: Hoje o Globo Reporter vai trazer uma reportagem pra lá de interessante para nós, adeptas da RA. NÃO PERCAM!!


Por hoje é só!! Volto assim que puder para contar as novidades da visita a Nutri, torçam por mim!!

Beijos!!
Fabi.

9 comentários:

Bethynha disse...

ola amiga..nem todas as semanas conseguimos ser perfeitas ne..
mas vamos manter a cabeça firme...
tenha um otymo final de semana
bjos

Unknown disse...

Oi Fabi!!!To esperando as novidades, viu? E to ligada no Globo reporter, vi o comercial e vou assistir. Bom fds, bjs

Fit Light disse...

Ola Amiga!
Boa Tarde,eu amo sushi,tenho duvidas quanto comer..qtos vc come?
Na proxima semana vc se organiza e faz tudo bem certinho!

Bj
Lindo Findi

Anônimo disse...

Oi Fabi,
Estou de volta e cheia de motivação!!!!
Vi a reportagem na sexta-feira, já tem um monte de coisinha que sigo direitinho, o pró são os deslises,
Mas vamos que vamos,
Bjocas

Fit Light disse...

Oi Querida,vim te desejar uma semana maravilhosa!
Fica com Deus
Bj no coracão

Anônimo disse...

oi amiga , sua alimentação foi legal !! volta mais tarde e conta sobre a nutri, viu ?? beijos e ótima semana pra ti !!

Unknown disse...

oieeee tava louca p ver esse programa mas dormir... saco né..
e esse quase desafio ate que foi bom ne!
nos conte como foi sua cosnulta na nutri tá.. bjaummm e boa semana p vc

Vanessa Mendes disse...

oie... amiga passei par desejar uma ótima semana!

bjus....

Gi disse...

Oieee, bom o importante é sempre estar disposta a lutar ne, os resultados vão vir com certeza, espero que você tenha semanas perfeitinhas beijossss lindo dia.