Páginas

terça-feira, outubro 11, 2011


MUITO FELIZ - 2ª Semana da Detox + Jacada do Sábado, -10KG e Novo IMC

11

Como vocês estão? Bom, por aqui anda quase tudo bem... rsrsrsr, fora meu joelho que vira e mexe dá sinal de vida (ainda estou fazendo a Fisio...) e o sábado que foi regado a jacadinhas, o resto tá indo de vento em popa... 

Vou fazer um resumo da 2ª semana da DETOX, foi tranquila, tomei 2L de água, fiz as refeições de acordo com o cardápio, massss... cometi dois erros....o primeiro na segunda, no café da manhã comi torrada+queijo branco, aí o erro foi a torrada, e na quarta-feira fui comer sushi na hora do almoço e comi um pouquinho a mais do que deveria, aí compensei no jantar, jantando apenas café c/leite + pedaço de queijo branco. Compensei não por ter me sentido culpada e sim porque acredito que a lei da compesação deve existir dentro da RA, se exagero em uma refeição, tenho que pegar leve em seguida... claro que respeitando os limites, caso contrário, a RA não vai adiantar de nada...

A Jacada do sábado...
Eu e meu marido somos viciados em sushi, acho que não é novidade... rsrsrrs, então compramos uma dessas promoções de compra coletiva, Rodízio de Sushi + Sobremesa... então, marcamos para no sábado fazer um almoço "a dois"... mais uma vez levando em consideração a lei da compensação, meu café da manhã foi regado a frutas + uma xícara de café c/leite, e o lanche foi um copinho de suco...
Aí pensei.... "vou me esbaldar no almoço", comer tudo que tenho direito e algo mais... "pensamento de gordo", mas, para minha surpresa, não consegui comer mais que 12 peças de sushi, na verdade foram 12 peças de sushi + 5 sashimis de salmão... fiquei arrasada... KKKKKK, meu Deus, como pode tamanha mudança, genteee... antigamente eu comia pelo menos umas 25 peças, fora 01 temaki hot e alguns sashimis.... Mas fiquei feliz, isso é prova que meu organismo está aprendendo a comer e isso é muito bom... Massss... como ainda tem um pedaço do meu cérebro que guarda uma memória do passado de quando eu era gordinha, quer dizer, mais gordinha... não resisti a sobremesa... dei um tempinho, tomei uma coca zero bem geladinha e olha só o que eu comi...

Não jantei, pois, ía para casa de uma amiga, e sabia que lá ía beliscar... tivemos uma noite regada a queijos e vinhos... foi o que faltava para completar "A Jacada do Sábado" :)

Petit Gâteau... tava simplesmente delicioso...

Bom.... mas como não vivo só de jacadas... rsrsrsrrs, o domingo foi totalmente light, como acordei super tarde, reflexo da noite anterior... rsrsrs, no café da manhã, comi apenas frutas + café c/leite (pra acordar.... rsrsrsr)
O almoço foi uma salada deliciosa, a encontrei um dia desses no Shopping, aí já viram né!?! Todas as vezes que vou lá, é a minha opção de refeição. É uma delícia e super prático, pois, tem vários itens e a gente monta a salada de acordo com nosso gosto e dá pra variar sempre.
A noite jantei: 1/2 Mamão + 5 Ameixas, em seguida, Um pouco de Activia+01 colher de granola+01 colher de Linhaça, isso tudo com a esperança de fazer as "pazes" com D.privada, e não acreditando que funcionaria, tomei 01 comprimido de Lactopurga... o negócio tá tão ruim que tive que apelar... não gosto muito de tomar esse laxante, mas estava ficando meio louca já com tanto tempo sem.... entenderam né?!!?
Teve um tempo que recorria sempre a ele, até que funcionava, mas sempre passava bem mal. 



Gentemmmm, me desculpem pelo tamanho do post... mas é que são muitos acontecimentos e adoro compartilhá-los com vocês!!!

Bom, ontem foi dia de pesagem... e graças a Deus a balança sorriu novamente, e dessa vez com um sorriso maior ainda...Meu novo peso é:





A pesagem desta semana é um marco na minha luta contra D.balança, estou muito feliz e quero agradecer de coração a cada uma de vocês, pois, todas, todas vocês, de alguma forma contribuiram para esta felicidade.




Por hoje é só, já já faço minhas visitinhas!!
Beijos!!
Fabi.

11 comentários:

Tamiris disse...

não vEjo a horA DE CHEGAR AO SOBREPESO...

parabéns POR ESSA CONQUISTA!!!!!!

Que bom que está conseguindo comer menos do que antes mesmo indo decidida a comer...

beijjos!

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Que pratos lindos amiga, me deu agua na boca, hahah.

Mari disse...

Oi minha amiga querida. to muito feliz com suas conquistas. Essas jacadinhas não representam nada diante do teu sucesso. Tambem perdi um quilinho e só no fato da balança se mexer dá um novo ânimo. beijo grande.

Mohana disse...

Uhm petit gateu adorooo...
Que boa esta tua conquista, é sair da obesidade é tudo de bom...tambem to nesta luta...

Grande beijo!

Bi disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiii estou muitooo feliz por vccccc.....parabéns por sair da obesidade e por tudooooo....que delicia hein a balança dando esse sorrisãoooo......
Muito obrigada pela força.....
E eu AMOOO sushiiii....amo mesmo....não fico uma semana sem.....e me recuso a sacrificar isso na RA...talvez seja um defeito né...rss...
Beijos

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Parabéns amiga!-10kg é uma imensa vitória!vc é mesmo uma guerreira!

bjoss

Bruh disse...

Parabéns por ter saído da obesidade, fabi. Lembro que quando abandonei o IMC 26, passando pro sobrepeso, me senti como se tivesse perdido 10 kg naquela semana pois sabia que minha saúde melhoraria a partir dali. Que bomq ue vc já está no lado de cá. Bjus, flor!

Marcela disse...

eba emagrecer e tudo de bommmm..
acho q apesar dessas delicias alimentares vc esta sabendo compensar..
só cuida com o laxante viu.. ja tive problemas intestinais por conta dele.. e dóiiiii..
bjaum parabens pelo peso eliminado e bom fim de semana

Vanessa Mendes disse...

Ola Fabi.... Parabéns.. vc merece amiga!!!
bjus...
ótimo fim de semana!

Mari disse...

Oi Fabi, to treinando uma pessoa para o meu lugar, porque pedi demissão, mulher! To de mudança para Jundiaí-SP. Vou morrer de saudades do meu PE, cheio de sol! Bjo grande

Taiane Marciano disse...

Guria, to tao atrasada com minhas visitas que ao ler o seu post quase chorei de alegria por voce!!! Meooo 10 kg eh muuuuuuuuuita coisa!!! Em quanto tempo???? Adoreiiiiii!! Parabenss!!! Nosso arrasou geral mesmo!!!!
Flor, vi que voce postou a detox la, mas eu nao consigo ver nada... kkkk seria muito pedir para vc mandar para mim? 10 kg eu preciso para sair da obesidade grau 2!!! :( PReciso de alguma coisa que me transforme flor. Ja estou desanimada de novo!!!
Manda para mim. taianecalvi@gmail.com. Isso se nao for te incomodar claro!

Beijinhos!