Páginas

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, setembro 12, 2011


Segundona + Pesagem + Finalmente Ortopedista...

7

E aí, como vocês estão? Como foram de final de semana? 
O meu graças a Deus foi ótimo, resolvi algumas coisinhas, descansei e passeiei com a família...
Segunda-Feira chegando... um nova semana começando... espero que todas vocês tenham uma excelente e Light semana!



Bom, hoje é dia de pesagem... segundo D.Balança... não perdi muito, mas perdi, que é o mais importante, como estou sem AF por causa do joelho, acredito que a perda deva continuar lenta mesmo... enfim... meu novo peso:

Clique para Aumentar


Hoje finalmente volto para o Ortopedista, fiz a Ressonância na semana passada... vamos ver qual será o diagnóstico, se Deus quiser logo logo ficou boa e volto com força total a AF. Claro que a AF é muito importante pra mim, mas a dor tem sido constante, tem me incomodado bastante, essa noite mesmo acordei várias vezes com ele doendo, enfim, tenho fé em Deus que logo estarei boa desse "danado" desse joelho... amanhã conto pra vcs!!

Por hoje é só, já já faço minhas visitinhas!!

Beijos!!
Fabi.

7 comentários:

Mohana disse...

Realmente...não importa quanto se perde...mas sim que seja eliminado...
De grama em grama, e faz kilos e mais kilos...

Grande beijo!!

Unknown disse...

Oi Fabi minha querida. To por aqui nesse corre corre, amiga. Mas logo logo tudo ficar regularizada. E vc com esse joelho assim...o meu tambem não tá perfeito mas a dor pior já passou. Melhore logo, viu? Bjs

Unknown disse...

oi amiga, qualquer graminha perdida já é bom demais.

parabéns

Tamiris disse...

O importante é ta eliminando..que bom que está firme e forte na R.A,tambem voltei com força total e agora não abandono mais vocês!
beijos

Taiane Marciano disse...

OI Gata!!! Ahhhh que delicia ver a balança mudar os números para menos neh?! Ainda que não seja muito, mas so de ver menos já vale a pena!!! Parabéns pela perda e isso mesmo, vai ao ortopedista cuidar desse joelho para queimar todas as calorias!!! rsrsr

Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi amiga linda, parabéns pela eliminação, o que importa é que vc perdeu, né ? beijos e estou aqui pensando positivo p/ vc ficar logo boa do joelho !! beijos !!

Daisa Clemente disse...

Oi Fabi! Uma coisa q tenho tentado enfiar na minha cabeça é: não importa que sejam 100g de peso eliminado, o importante é eliminando gradativamente, afinal de contas não ganhamos o sobrepeso de um dia para o outro, não é mesmo? Parabéns! Bjos e boa sorte no ortopedista! Se Deus quiser logo, logo vc vai voltar a AF e turbinar sua RA!