Páginas

quinta-feira, setembro 15, 2011


Sumida?? Quem??? rsrsrsrsr + Diagnóstico Joelho

7

Eu sumida? De jeito nenhum... só estou um pouquinho ausente... o trabalho tem me consumido bastante esses dias, nem a hora do almoço está me sobrando... enfim.... não deixei e nunca deixarei este cantinho aqui e principalmente vocês.

Ontem vcs fizeram toda a diferença, deixa eu explicar melhor: a noite estava meio estressada (quer dizer, estressada e meia), com umas coisas aqui do trabalho, aí fiquei feito uma barata tonta dentro de casa, rodando e morrendo de vontade de comer uma coisa doce, tipo, biscoito recheado, qualquer cosia caloricamente calórica... aí abri o armário, peguei biscoito recheado, aí pensei... o que eu vou falar para as meninas do blog no post de amanhã?? Aí deixei o biscoito no lugar... passando um tempo... voltei na cozinha, aí peguei Nescau (light) e leite Ninho, daí ía misturar os dois e comer (não sei se vocês comem, quer dizer, comiam... eu adorava misturar Nescau, Leite Ninho e Farinha Lactea... e comer na frente da TV), aí mais um vez pensei em vcs, na força que recebo quando estou fraquejando, nos muitos parabéns quando perco peso, resultado, comi apenas uma banana e fui assistir TV, feliz da vida por ter resistido e comido algo que me satisfez e que não foi ruim para minha RA... tá vendo como vocês são importantes para mim???




Como havia colocado no post anterior, voltei ao ortopedista, tenho uma coisa chamada Condromalácia Patelar e Condropatia Patelar, que é um desgaste da cartilagem entre o fêmur e a patela, o tratamento é Fisioterapia e em casos mais graves até cirurgia, que não é o meu caso, graças a Deus... Fiquei feliz por não ser uma coisa grave, mas triste porque o tratamento é demorado, e vou ter que passar mais tempo do que eu imaginava sem fazer AF. O médico falou que quando a dor passar, mesmo durante o treinamento, posso fazer bicicleta, apesar de dobrar o joelho como ficamos sentados na cela, o joelho não recebe o peso do corpo. Já comecei o remédio e na próxima semana inicio a fisioterapia, não vejo a hora de começar a sentir o resultado do tratamento.

Bom, por hoje é só!! Assim que tiver um tempinho faço minhas visitinhas.



Beijos!!
Fabi.

7 comentários:

Taiane Marciano disse...

Que forca de vontade eh essa!!! Parabens amiga! Isso mesmo, resistindo as tentacoes..rsrsrs... aqui em casa eu nem compro nada do tipo, se nao flor, ainda nao tenho esse domínio próprio! E quanto ao joelho, ainda bem que nao eh nada mais grave neh?! Assim você não vai precisar ficar tanto tempo sem AF.

Beijinhos!

Daisa Clemente disse...

Leite ninho com nescau... kkkk... Pensei que só eu fazia essas gororobas caloricas! kkkk Parabéns por ter resistindo às tentações!

Graças à Deus que não é nada grave! Logo, logo vc vai estar 100% e voltando a AF!

Beijinhos e conte comigo!

Tamiris disse...

Fico muito feliz em sabe rq de alguma forma nós te ajudamos... também quando penso em vcs deixo de comer varias coisa!
Nossa tambem estou super apertada no trabelho aff.......só correria

luciane zahra disse...

Parabéns amiga, por ter sido forte, sei como isso é difícil, mas vc mostrou sua garra e determinação, isso só prova que vc merece e vai atingir seu objetivo.
continue assim
bjuss

Marcela disse...

Parabénsssss, foi uma vitoria muito grande...
e qto ao joelho e cuidar né não tem jeito.
bom fim de semana e em breve to de volta.. bjaumm

kelen disse...

Oii menina leite ninho , nescau e aguá até ficar uma meleca grossa kkk eu comia muito isso rsrsr , bão demais , mais melhor que isso é emagrecer né então só la de vez em quando mesmo , parabéns por resistir . bjx ótimo findi

thales disse...

nuss tmb sai por um temp agora qui voltei tentando recuperar o que gnahei com o temp fora vamos q vamos,forças beijao