Páginas

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, abril 13, 2011


Diversos Assuntos...

5
Oi Meninas... fiquei um pouquinho ausente, mas já estava morrendo de saudades...  tenho algumas coisas pra contar... então vou dividir os assuntos em blocos para ficar mais claro... rsrrsr

Vamos lá... pra começar gostaria de compartilhar com vocês que estou mudando de emprego, pois é, em Jan/2011 fiz uma entrevista, o resultado saiu mais de um mês depois... eu já tinha dado como perdido, rsrsrs... já tinha certeza que não tinha conseguido a vaga, mas... em Fev recebi o resultado que havia sido escolhida (nesse intervalo engravidei e infelizmente perdi o BB, tem mais detalhes sobre essa perda no meu 1º tópico, Do forno direto para voces!! Meu 1º Post. Devido cronograma da empresa, só agora em Maio que estarei realmente assumindo meu novo cargo. Estou muito feliz, pois, esta nova oportunidade será mais um degrau para alcançar meus objetivos profissionais.



Continuando... o Final de Semana...
Pois é, o final de semana foi "mais ou menos", acho que dei uma jacada na sexta-feira... fui jantar sushi e acho que exagerei um pouco...
Pra compensar sábado e domingo fiquei comportadíssima... rsrsrsrsr...  quase não saí de casa, além de muita chuva, minha filhota passou o domingo com febre... mas já está recuperada (graças a Deus), acho que foi a mudança do clima mesmo.
No domingo a noite aproveitamos o friozinho (que é muuuuiiittooo raro aqui), e tomamos um vinho, acompanhado com uns queijinhos maravilhosos, tudo em pouquissíma quantidade, é claro!! A noite foi agradabilíssima... hehehehehe.


Bom... agora o papo é um pouquinho mais cabeça... tipo... pra pensar... rsrsrsrsr
Ontem me bateu uma deprê, uma vontade de jogar tudo para o alto, tipo chutar o pau da barraca, um cansaço de tudo e de todos... vou tentar me explicar melhor... rsrrsrsrrsr
Na verdade pelo que já citei aí pra cima... eu não tenho nem motivos para toda essa rebeldia, num é?!?!rsrsrs... está tudo indo muito bem na minha vida, , acabei de conseguir um novo emprego, meu casamento está maravilhoso (como sempre foi), tenho uma filha LINDA e saudável, estou conseguindo fazer minha RA e ainda complementar com AF... pois é, é justamente esse o problema... não, não estou reclamando porque está tudo indo muito bem, o que estou reclamando é de tudo que tenho que fazer e ser, de quanto tenho que ralar para me destacar na minha profissão, de todo esforço para educar minha filha, isto é, ter tempo para conversar sobre o seu dia, verificar agenda, fazer as tarefinhas e estudas para as provinhas, brincar de barbie e finalmente colocá-la para dormir... depois de tudo isso... estar linda e maravilhosa para o maridão...
AHHH... ainda estou fazendo um MBA... achei que minhas sextas a noite e sábados estavam muito sem graça, sem ter o que fazer.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Nem vou falar no curso de Inglês que preciso voltar... senão quebro já este computador.... kkkkkkkkk!!!
AHHH! Tudo isso, sem descuidar da beleza, é claro... unhas feitas, cabelos perfeitos, depilação em dia... afinal de contas, mulher não pode ser relaxada....
Bom, foi com estes pensamentos e com uma cara nada amigável que fui para academia ontem, confesso que não foi nada fácil me vencer, mas eu consegui, afinal de contas são quase 04 semanas de assiduidade na RA+AF, não dava para não levar em consideração este fato... e por esta minha vitória (de ter me vencido), recebi uma excelente presente da balança... isso mesmo, meu novo peso é...


É isso aí meninas... joguei fora mais 2,5kg... total de 3,1kg jogados bem pra longe...
Bastou esse número para minha deprê, minha cara feia e todo o meu cansaço sumir... fiz uma aula maravilhosa de Step e saí da academia feliz da vida... pronta para enfrentar todos os desafios da vida, ainda ser uma excelente profisional, uma super mãe, uma esposa linda e gostosa, enfim, ser o que realmente sou e o que sempre achei eu eu fosse... uma Mulher Maravilha.




Por último, mas não menos importante, pelo contrário, deixei por último por ser mais especial, tipo, fechar o post com chave de ouro... rsrsrsrrrs
Gostaria de agradecer o carinho que tenho recebido de algumas blogueiras, não vou citar nomes, para não correr o risco de esquecer alguém... rsrsrsrsrrsrs... mas esse carinho e esta atenção tem sido essencial nesta caminhada em busca de uma vida melhor e de minha auto-estima que andava meio perdida por aí...
Já já visito todas vocês e retribuo o carinho recebido, espero que possámos estreitar nossos laços e cultivar cada vez mais esta amizade.


Um GRANDE Beijo.
Fabi.

5 comentários:

Samy Deitos disse...

Bom dia linda..
dificuldade em continuar coisas q começou^? hum, nem em fle, sou assim tbm, nossa sofro muito com isso, pq sempre paro algo no meio..
eu to fazendo RA a 1 ano e pouco, mas entrei nesse mundo virtual pouco depois do inicio do emagrecimento, iniciei com 66,5 hj to com atuais 61 jah cheguei os 57,5 e engordei nas ferias uma tragedias...heheehe
Mas to ai na luta, voltei a academia e to muito feliz..
meu emagrecimento sempre foi muito lento, desde o inicio mesmo com exercicios fisicos...

Parabens pelo novo emprego...Deus abençoe vc imensamente...

Bjinhos

Unknown disse...

Bom dia,
eu não sei se nós mulheres somos cobradas demais ou se somos nós forçamos a barra em busca da perfeição. Eu vivo tendo essas crises de rebeldia também. O importante é dar a volta por cima e seguir em frente.
Bjs

Valquiria disse...

Fabi, estou aqui para te aplaudir de pé:
Plaft!Plaft!Plaft! Meus parabéns pelo novo emprego, pela mamãe e esposa dedicada, pela super mulher que és!beijos e sucesso sempre!!!
Com carinho,
Val
http://conquistandoopeso.blogspot.com

Gê Simões disse...

oIII

Parabens pelo novo emprego.

Beijos

Anônimo disse...

ei querida ta indo tudo muito bem né, rsrs vinho a noite com amore é otimo kkkkkkkkkkkk esquenta an noite, quanto chutar o pau da barraca acontece msm, mas força ai viu bjs
Há ia me esquecendo se puder tira a verificação de palavras do comentario ajudaria muuito rsrs