Páginas

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, abril 01, 2011


SEXTA-FEIRA & BLOGS

1

Enfim Sexta-Feira, confesso que esta semana foi bem pesada, afinal de contas é a primeira completa da academia (começei a malhar quarta-feira da semana passada), estou com pernas e braços arrebentados... srsrsrsrs... mas com a sensação de dever cumprido...
Hoje ainda vou para academia, mas não vai dar para fazer o meu treino completo, pois, tenho aula da Pós às 18:30hs, mas é melhor que nada, num é?!?!

Andei visitando alguns Blogs, verdadeiras maravilhas, tanto nos Layouts como no conteúdo, mas o que é melhor de se ver mesmo são as vitórias alcançadas por essas guerreiras, caramba gente, tem algumas meninas que viraram outras pessoas, realmente é muito motivador acompanhá-las, vendo que é possível vencer e principalmente me imaginando um dia servindo de inspiração para outras pessoas...

será que vou conseguir??????

As vezes acho que minha RA não esta muito boa, tipo, será que estou comendo mais do que deveria?!?!
A partir de segunda-feira vou adotar a prática de descrever/postar fotinhas de como foi minha alimentação, assim vocês vão poder me ajudar no que está certo ou errado, combinado?!?! Só tem um detalhe, como almoço todos os dias fora de casa vão achar que estou ficando louca tirando fotinhas do meu almoço... kkkkkkkkkkkk...

Um EXCELENTE  final de semana para todas vocês!!!


Beijos!!
Fabi.

1 comentários:

Tatha Talitha disse...

amiga que mal tem comer bastante? desde que seja saudavel tudo bem, mais nada de passar fome ne

bjokinhas =)