Páginas

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, abril 06, 2011


Onde e como aliviar o stress quando se está de RA??? Aula de Step

1

Oi Meninas,

Pois é, esta é a pergunta que não quer calar... "Onde e como aliviar o stress quando se está de RA??", não sei para vocês , mas para mim só existia uma única resposta para esta pergunta... "Enterrar a cara... quer dizer... a boca na comida", ontem tirei a prova de que existe SIM outra maneira de jogar fora todo o stress de um dia de trabalho...
Ontem tive uma grande chatiação aqui no trabalho, e confesso que minha vontade era de comer, comer, comer e comer... para descontar toda a minha raiva, por um momento hesitei em ir para academia (ela fica aqui ao lado da empresa, e meu horário é sempre após o expediente), mas logo tirei essa idéia da minha cabeça e disse pra mim mesma: Vamos ver se esse negócio de fazer exercício funciona mesmo... e num é que deu certo... saí de lá totalmente renovada... e o Stress??? Sei não... acho que saiu pelo suor.... rsrsrsrsrrs.

Ontem fiz minha primeira aula de Step (nessa academia), foi simplesmente M A R A V I L H O S A... foi assim.... fiz 20 min de esteira e depois 30 min de aula de Step... fiquei "moída". Desque que entrei na academia (hoje completa 15 dias.... iiiiiuuuupppiiii), estava fazendo somente esteira + musculação, pois, estava totalmente sem condicionamente para exercícios aeróbicos, mas depois da aula de ontem, vejo que já sou capaz de encarar novos desafios, é claro que fiz a aula respeitando meus limites, teve alguns momentos que fiquei só "marchando" para poder respirar melhor e depois voltar a fazer o exercício novamente.



Hoje o desafio será o JUMP... como será que vou me sair??? Amanhã volto para contar a vocês.

Beijos!!
Fabi.

1 comentários:

Tatha Talitha disse...

Eu sinto tanta vontade de fazer step...poxa vida

bjokasss =)