Páginas

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, março 25, 2011


Do forno direto para vocês!! Meu 1º Post

0

" Algumas pessoas querem que algo aconteça, outras desejam que aconteça, outras fazem acontecer."

Esta frase retrata o início desta nova fase da minha vida, por algum tempo quis emagrecer, desejei muito emagrecer, mas não fazia nada para isso acontecer, e agora resolvi dar um ponto final nessa situação e mudar meus hábitos alimentares, para dar uma ajudinha entrei na academia... rsrsrsr, é bom pq é perto do trabalho, daí largo e já vou direto, por enquanto estou só fazendo esteira + musculação + esteira, quando melhorar um pouco mais meu condicionamento aí vou fazer aulas, tipo JUMP, Spining e outras que ajudam a perder peso mais rápido.

Na verdade esta mudança foi programa para o início do ano, sabe como é né?!?! Promessa de "virada de ano", sendo que, em Janeiro ganhei um grande presente de Deus, dia 21/01 descobrir que estava grávida, foi uma grande felicidade... mas, que infelizmente durou pouco, dia 17/02 em uma ultra de rotina o BBzinho não apresentava mais os batimentos cardíacos, foi horrível, uma sensação de vazio... sem comentários...

E agora estou eu aqui recuperada e pronta para dar UP na minha vida, sei que na hora certa "papai do céu" vai enviar meu BB.

Através deste Blog vou contar um pouco da minha vida... compartilhar alegrias e dividir tristesas e acima de tudo torná-lo um grande companheiro de todas as horas!!



Beijos!!
Fabi.

0 comentários: