Páginas

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, outubro 04, 2011


Novas roupinhas velhas + Prisão de Ventre x AF

4
E aí meninas, como vocês estão? Por aqui está tudo bem, a Detox vai de vento em popa, estou conseguindo seguir bem direitnho o que a Nutri passou, estou me sentindo ótima e mais leve, hoje vejo que realmente estava exagerando em algumas coisas, que eu achava que não estavam atrapalhando e "estavam", como por exemplo, a cream cracker integral, realmente tenho sentido a diferença no dia-a-dia.

Gente, começei a tirar do guarda-roupa umas roupas que estavam encostadas, hoje mesmo vim trabalhar com uma calça que não usava há bastante tempo, iuuuupppiiii.. fiquei muito feliz, quando provei e não só deu, como ficou folgada, caramba, é o resultado de minha dedicação e disciplina, é muito bom quando a gente vê o resultado.
Este final de semana vesti um short branco, que tb não usava há um tempão, ficou simplesmente ótimo, tipo, perfeito, abaixo uma fotinha pra vcs comprovarem...
Fiquei horrível nessa foto, ignorem!! Olhem só o short... rsrsrsr.


Comentei no post anterior que estou de mal de D.Privada, na verdade estamos em plena guerra... rsrsrrsrs, aí recebi alguns comentários, tipo, come aveia, granola, iogurte... bom, venho comendo isso diariamente, todos os dias como alguma coisa destinada a minha prisão de ventre e estou tomando 2L de água por dia (as vezes até mais), e?  Simplesmente nada, quer dizer, quase nada, hoje consegui fazer alguma coisa, mas, muito pouco, para a quantidade de coisa "laxante" que tenho ingerido, entenderam? Acho que é psicológico, será? rsrsrsrrs, pois é, o detalhe é que quando estava fazendo AF, todos os dias, tudo funcionava direitinho e a paz reinava entre eu e D.privada... rsrsrsrrs. Mas vou ter que esperar um pouquinho até poder voltar pra AF, pois, estou na 6ª sessão da fisio, e só quando terminar as 20, é que terei uma nova avaliação e a definição de quando voltar e o que vou poder fazer... por enquanto, vou continuar na batalha, quem sabe uma hora dessas tudo isso que estou comendo faz efeito?!? KKKKKKKK.


Por hoje é só, já já faço minhas visitinhas.
Beijos!!
Fabi.

4 comentários:

Tai Alcantara disse...

Ola!!

Te achei na blogosfera light!!
Queria te seguir, mas não achei o link..

Um parabéns pelas conquistas!!!
ahhh sei bem o que é prisão de ventre..rsrs..mas sabe o que me ajuda? o Activia, indico para td mundo, funciona mesmo, já tentou?

bjsss

Vanessa Mendes disse...

ola... minha amiga... é muito bom ver que nosso esforço esta dando resultados e que vale apena a cada dia nos dedicarmos mais e mais para termos ainda melhores resultados não acha?!
Parabéns pela dedicação!
bjus....

Bi disse...

Fabiiii..... eu estava com esse problema tb...de prisão de ventre...agora como mamão....e tá resolvendo bem.....mas é horrivel né....fica tudo inchado.....
Ta linda a foto...parabénsss....
Beijos

Unknown disse...

coisa mais boa hein.. maravilha mesmo servir uma roupa que nao entrava e tudo de bomm de otimo.. é maravilhoso.. parabens sinal que vc tá se cuidando.. bjaum eum lindao fim de semana