Páginas

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, maio 30, 2011


Bagunça no Blog e Início da Semana!!

6
Oiiiiii.... e aí meninas, como foram de Final de semana??
Espero que estejam todas com saúde e sem jacadas... rsrsrsrsr.

Olha só, estou tentando alterar algumas coisinhas no Blog, então não "reparem" a bagunça que está... rsrsrrs, ainda não sou muito boa nisso e como também não tenho muito tempo para aprender... aí já viu né!?!?

Como eu havia prometido, fui para academia... êêÊêEêêÊ.. VIVA... finalmente né!??!
Foi ótimo, na verdade, achei um pouco puxado a pessoa que estava me acompanhando disse que se eu quero perder peso, a melhor opção é correr, que o gasto calórico é muito maior que somente andando na esteira, o que vocês acham??
Ela indicou o seguinte: correr 1min e 30s e andar 3mins, não aguentei, então, corri 1 min e andei 3, não foi tão ruim quanto imaginava, e num é que eu consegui começar a correr...
Ah! Começei com 10min de aquecimento na esteira e 20 min alternando corrida e caminhada.
Depois fiz 10min de bicicleta e para acabar (... de acabar comigo... rsrsrsr) 3 séries de 20 abdominais cada... UFA... saí de lá com a sensação maravilhosa de dever cumprido.

Como não quero correr riscos, tipo, forçar mais do que eu realmente aguento, tenho medo de ter um "piripaque", então, conversei com o coordenador da academia e ele foi super atencioso, vamos marcar uma avaliação física, assim eles poderão montar meu treino de acordo com minhas necessidades e logicamente com meu corpo.
Ah! Ele também me indicou uma nutricionista, o que vocês acham??? Na verdade tenho algumas dúvidas, tipo, o que devo comer antes de ir para academia??



Amanhã faço minhas visitinhas.
Beijos!!
Fabi.

6 comentários:

Anônimo disse...

ei flor tava sumidinha mas voltei tem novidades no blog vai lá bjs!!!!

Gê Simões disse...

Oii

Parabens pela academia, vai te ajudar mto a chegar a sua meta.

Beijos

Fit Light disse...

Que otimo que iniciou academia
e a nutri é excelente
eu vou a cada 3 meses
ela avalia tudinho
vale a pena
Bj
Obrigada por sua amizade;)

L. disse...

Vc tem q ver o q é melhor pra vc!

Se vc acha q um nutricionista vai mudar a sua alimentação, ok. Pq na verdade todas nós sabemos o que precisamos pra emagrecer, né? Deixar as besteiras de lado (pq tão difícil???? rs)

Beijos flor, forças!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, alternar na esteira é muito melhor mesmo, só não sei pq, mas sempre falam pra eu alternar corrida e caminhada, como não to podendo correr devido alguns problemas, eu altero a velocidade da caminhada, da efeito bom tbm!!
Eparabens por ter ido a academia, eu trabalho em uma, mas detesto musculação, não consigo gostar nem com reza brava hehe...
otimo dia
bjooo

Fit Light disse...

Pois é Amiga as vezes as coisas nos fogem o controle,e saude é coisa seria...
mas estamos nos cuidando direitinho
Obrigada por seu carinho
Lindi Findi
bj