Páginas

quinta-feira, maio 26, 2011


TPM, Aqueles dias e Academia

4
Oiii Meninas LINDAS do meu Coração!!
Ainda não iniciei a Academia, pois é... ontem fui dormir com a bolsa arrumada e tudo mais, sendo que hoje quando acordei a "mensal" havia chegado, e no primeiro dia dela eu não sou quase ninguém, então, deixei para iniciar a AF na próxima segunda-feira. Que desculpa mais feia, num foi?!?!?! KKKKKKKK
Massssss, para compensar desde ontem minha RA está bem diretinha...
Meu Café da Manhã foi frutinhas, 2 torradas com requeijão Light e café c/leite (com adoçante, é claro!!).



Vou caprichar também nas outras refeições e nos lanchinhos.

Ainda não me pesei, mas também agora vai ser pior, pois, nesses dias em geral aumento pelo menos 1kg, vou deixar para iniciar a pesagem na academia, aí fico me pesando sempre nas segunda-feiras e no mesmo lugar.

Obrigada pela presença e pelo carinho nas visitas e logo passo por aí para fazer minhas visitinhas.

Beijos!!
Fabi.



4 comentários:

Fit Light disse...

Oie ..nossa a doma M chegou no primeiro dia de academia..ninguemmm mereceeeeeee
kkkkkkkkkkk
mas fazer o que???
esperar passar
Quais aulas vai fazer na academia?
Bj
Conte comigo

Roberta M. disse...

Oiii... estou participando do mesmo desafio q vc!!! Juntas vamos longe! Sorte para nós. Bjinhooos!

Lu disse...

Oi Fabi, o selinho do nosso desafio esta la no blog. Da uma olhadinha.
bjinho

Dayane Silva disse...

Amigaaa eu sou igual a vc, naqueles dias eu nem vivo eu vegeto, num faço nadaaaa, me da vontade msm é de morrer, kkkkkk exagerooo? nãaaoo minha tpm é das piores e minhas cólicas tb, só pela minha experiência própria eu vou aceitar a sua desculpa, a academia vai ter que esperar rsrsrs

beijinhos =*