Páginas

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, maio 27, 2011


Enfim Sexta-Feira!!

5


Oiiiiiii... A semana está quase terminando pra mim, pois é, quase, amanhã ainda terei que trabalhar pela manhã, ninguém merece, num é!?!? Mas não serão todos os sábados é só durante o período de implantação deste novo trabalho, ainda bem... rsrsrsr.
Vamos combinar que a minha RA não foi tãooooooooo direitinha essa semana, mas consegui me organizar em algumas coisas, na próxima semana farei o possível (e o impossível), para que ela seja perfeita, porque é o seguinte, não sei se acontece com vocês, mas comigo é assim: Se estou chateada, estressada e/ou angustiada com alguma coisa, onde eu desconto?!?! Quem advinha?? Pois é, na comida... aí já viu né!! Porque além de tudo que já estava me "aperriando", ainda estou mais gorda do que tava, aí lascou tudo, e assim vai, daí acabo entrando numa ciranda, comendo porque estou chateada e ficando mais chateada porque estou comendo...
Mas isso era antes... rsrsrsr... não quero mais isso para minha vida, agora vai ser o seguinte: se estou arretada, vou descontar na malhação, vou caminhar, correr, pular... qualquer coisa, menos comer... AHHH, Namorar... rsrsrsr, menos me "empanturrar" de comida, ainda mais agora, que estou participando de um desafio muito legal, com um monte de pessoinhas especiais, que estão o tempo todo me ajudando, e também quero ajudá-las e para isso preciso primeiro que tudo me ajudar e principalmente me amar. E vocês querem participar conosco?? Então, clica no selinho abaixo e vejam os detalhes no Blog da LU (http://emagracendo-com-ra.blogspot.com/).



Beijos e um Excelente final de semana!!



Mais tarde faço minhas visitinhas... Aguardem!!!


Fabi.

5 comentários:

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, achei seu cantinho no blog da Lu e vi que tbm esta participando do desafio, então vamos juntas nessa, fazer bonito viu... adorei seu cantinho... e com o tempo as coisas vão se ajeitando e a RA fica perfeita, devagar vamos nos colocando nos eixos, é sempre assim uma semana perfeita e na outra ja temos alguma recaida!!
otimo final de semana

L. disse...

Sou igual a você! Tudo desconto na comida. Parece que me acalmo! ai ai ai... Maus hábitos!!!

Tenha um maravilhoso final de semana amiga. Beijinho! Com amor, Beta.

Dayane Silva disse...

pq que agente não desconta em exercícios né? seria bem mais benéfico, agora na comida é fods, eu sei como é hehehe... mais agora temos o desafio pra focar né, lindas e magras em julho =D
beijinhos Bom FDS!

Fit Light disse...

Olá Amiga
Obrigada pela forca que tem dado no meu cantinho!
Como é dificil mudar,né?
mas nao é impossivel..
Vamos juntas nos incentivando,apoiando!
Pode contar comigo
Bj no coracão
Findi maravilhoso pra Vc e sua Familia
Fica com Deus!

Luciane disse...

Oi Fabi!
Sempre é assim né? Quando ficamos chateadas descontamos na comida, o jeito é mudar o hábito. Pois se ja temos um problema e acabamos comendo acabamos tendo outro problema q é engordar.
Adorei a divulgação do desafio no seu blog.
Bjão