Páginas

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, maio 04, 2011


Ausência e HELPPPPPPP!!

2
Oiiiiiiii...

Aparaceu a Margarida olê, olê olá... rsrsrsrsrrsrsrsr... "Quem é vivo sempre aparece".... pois é, estou de volta... depois de mais de duas semanas OUT... conseguir um tempo para meu cantinho. Estava com muitas saudades, vocês fizeram muita falta, realmente preciso de cada uma de vocês para continuar nessa longa e difícil caminhada.
Preciso rapidamente voltar a visitar e participar dos Blogs, pois, a dedicação e o sucesso de cada uma de vocês é um grande e importante ponto de motivação para que eu não desista.... ai meninas... HELPPPPPPPPPPPPPPPPPP... não me deixam desistir e nem fracassar mais uma vez.



Não conseguir fazer nada do último Post, quer dizer, quase nada, na verdade só conseguir mesmo estudar e colocar os trabalhos do MBA em dia, a arrumação mais que merecida lá de casa, adiei mais uma vez e lá vem o pior de tudo... a RA e o AF não foram nada bem esses dias.... comidinha caseira, tardes de guloseimas com minha princesa e ainda um final de semana regado a vinho e chocolate... já viram né?!?!
E pra piorar mesmo, nada, nadinha de AF, a academia que eu treinava era londe de casa, e a chuva faz bastante tempo que não dá uma trégua por aqui (inclusive tem várias cidades em estado de alerta, muitas pessoas em abrigos, casas totalmente inundadas... uma tristeza), como já estou no trabalho novo, estou procurando uma alternativa de me exercitar aqui por perto, espero conseguir resolver logo esta pendência, pois, estou sentindo uma grande diferença no meu organismo depois que parei a AF, é impressionante como ela estava me fazendo bem.

Ainda não tive coragem de me pesar, estou com medo do que ela vai me mostrar...


P.S.: Vou tentar fazer todas as visitinhas ainda hoje.
Um GRANDE beijo!!
Fabi.

2 comentários:

Paula disse...

Espero que a chuva de uma trégua por ai !!

Não desanime,continue firme a partir de agora que você volta ao ritmo!

boa sorte! inté !!

Samy Deitos disse...

oi linda
Pode me add sim, assim me conversamos mais..
só me passa teu email pra poder te add
Bjinhos